Carol Dantas está grávida de seu segundo filho, fruto da relação com o empresário Vinícius Martinez, de quem ela ficou noiva em fevereiro deste ano. Nesta terça-feira (19) entrou em detalhes sobre a reação de seu primogênito, Davi Lucca, herdeiro dela e de Neymar, diante da vinda do irmão. "O Davi era a pessoa que mais queria uma criança na vida. Ele pedia para mim, para o Vini e eu falava: 'calma, filho, tudo tem seu tempo'. Quando ele descobriu que ia ter um irmão, ficou alucinado. Eu tava superpreocupada, com medo de vir uma menina, porque ele queria um irmão menino. Aí veio um menino e ele está radiante, não para de falar", disse a empresária e influencer.
Segundo a jovem, o lado cuidadoso do menino de 7 anos se evidenciou com a gravidez dela. "Ele sempre foi muito cuidadoso comigo, me achou a pessoa mais maravilhosa do mundo. Mas agora ele me beija, beija minha barriga, fica me ligando, perguntando se eu e o neném estamos bem. Ele vai ser um baita de um irmão mais velho. A gente está deixando ele escolher tudo, quartinho, decoração... No nome, ele falou os que ele queria. Não acho que ele vai ter ciúmes, problema nenhum com isso, porque é uma criança muito amável!", elogiou Carol, que vai convidar Neymar para seu casamento e terá Rafaella Santos, irmã do craque, entre as madrinhas.
No vídeo, Carol ainda lembrou um momento divertido protagonizado pelo menino - cuja profissão dos sonhos é ser youtuber. "Ele está superpreocupado comigo, fica perguntando se o bebê mexe, quer que a barriga cresça logo... Criança não entende, né? Num dos primeiros dias que ele soube que eu tava grávida, ele estava preocupado se eu ia para o hospital sem levar ele para ter o neném. Minha irmã é ginecologista, então ele ligou para ela e falou: 'Tia Fê, você não acha que eu tenho que ficar em casa e não ir para a escola, porque vai que a bolsa da minha mãe estoura e ela está sozinha? Eu não vou poder ir no hospital com ela? A gente deu tanta risada... Eu nem sabia que ele sabia que tinha uma bolsa para estourar", contou, aos risos.
E o menino já até questionou a mãe e o padrasto sobre o cômodo em que o irmão irá dormir: "Ele fica: 'gente, quando o quarto do meu irmão vai ficar pronto? Vocês não estão pensando nele?'. Ele fica assim, juro por Deus, é muito fofo. E eu não falei a melhor parte, com essas coisas de mudança, ele falou: 'vocês tem que me falar as coisas, eu já sou irmão e daqui a três anos vou virar pré-adolescente'".
(Por Marilise Gomes)