Davi Lucca, filho de Neymar, atacou de repórter nos bastidores da segunda edição do concerto de Natal promovido pelo Instituto Neymar Jr., e mostrou todo o lado desinibido. O menino de 7 anos entrevistou Iza, César Menotti e Fabiano, Aline Barros, Chitãozinho e Xororó, Joelma, Solange Almeida, dentre outros. Agnaldo Rayol aproveitou para perguntar o desejo do garoto para o futuro. "Eu quero ser youtuber", garantiu Davi. "Eu acho que posso chegar até a placa de 1 milhão de inscritos", completou. O herdeiro do jogador de futebol ainda garantiu que não tem vontade de seguir os passos do pai no esporte: "Quero nada".
Em entrevista para o "The Player's Tribune", o atacante do Paris Saint-Germain disse que o filho se envolveu em uma discussão na escola porque duvidavam do seu parentesco com ele. "Meu filho estava na escola com seus amigos e estava passando um comercial na TV – se não me engano, era um jogo do Brasil. Daí, passou eu. Aí, ele falou: 'Ah, meu pai'. Aí o menino falou assim: 'não é o seu pai'. Aí ele: 'É meu pai'. E o menino: 'Não, o seu pai não pode ser o Neymar'. Então, meio que começou uma discussão entre os dois, que foi levada, óbvio, para a professora, que conversou. E ele ficou meio triste porque ninguém acreditou que o Neymar era o pai dele", detalhou.
Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, disse que tem ensinado o filho a lidar com a exposição devido à fama do pai: "Não é tão comum ser mãe de alguém famoso. Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso. Quando era mais novo, ele se incomodava mais. Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele". A influencer ainda contou que a maternidade trouxe mudanças: "Mudei muito com a maternidade, mas é quase que automático. Tive que amadurecer, crescer e ser mãe, afinal, quando nasce um filho, também nasce uma mãe".
(Por Tatiana Mariano)