Monique Evans permanece internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro e não tem autorização para atender o celular. Em conversa com o Purepeople nesta quinta-feira (10), o filho da artista, Armando, declarou que está otimista com relação à saúde da ex-modelo.
"Ela está se cuidando e vai ficar bem. Não tem um dia certo para ela ter alta, mas, assim que ela deixar a clínica, ela vai ser a primeira a querer falar com a imprensa", declarou.
A empregada de Monique, conhecida como Irinha, está no apartamento da loira e tenta manter o imóvel em ordem na ausência da patroa. Ela contou ao site que não tem tido muito contato com Bárbara Evans. "Ela está cheia de compromissos de trabalho e não tem vindo aqui. Não estou sabendo de muito detalhes. Cheguei para trabalhar na segunda-feira e fiquei sabendo de tudo isso".
Conceição Nery, mãe de Monique, usou o seu Facebook para falar sobre o estado de saúde da filha. Em conversa com um amigo, ela afirmou que a ex-modelo está passando por um momento delicado e precisa da ajuda das pessoas próximas.
"Minha filha, infelizmente, há muito tempo tem crises de depressão e, estressada como estava, foi a gota d'água. Deus está no controle, tenho muita fé, os filhos e a família toda. Os amigos estão do lado dela, que está precisando de carinho, de amor, e não de pessoas revoltadas que inventem brigas que nunca aconteceram e mandam recados de revolta contra elas. Monique precisa de amor", escreveu, desmentindo os boatos de uma possível briga entre Monique e Bárbara Evans.
Nesta quinta-feira, Bárbara esteve no stand de algumas marcas de roupas, em um evento de moda em São Paulo. A modelo posou com simpatia para fotos e e foi atenciosa com os fãs. Na manhã, ela postou uma imagem em seu Instagram, após fazer um tratamento no cabelo.
Entenda o caso:
Monique Evans foi internada na madrugada de sábado (5) e publicou na internet uma foto rodeada de enfermeiros. Ela estava com o visual abatido e escreveu na legenda: "No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou para uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!".
Em seguida, Bárbara entrou no Twitter da mãe e postou uma mensagem para os fãs: "Gente, é a Bárbara, estamos resolvendo tudo. Vamos pedir força para Deus, vai dar tudo certo. Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe, que não está nada bem! Mas Deus é bom e vai dar tudo certo".
De acordo com uma nota publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Monique ficou chateada ao descobrir que não era mais a empresária da filha. "Soube pelo Twitter. Da mesma maneira, ela fez quando assinou com a 'Playboy' e com a 'Fazenda'. Ela não me procurou para conversar sobre nada. E eu sempre fui contra a 'Playboy' e a 'Fazenda'", desabafou. Ainda segundo o jornalista, Bárbara não vai mais dar R$ 1 milhão, conforme havia anunciado após vencer o programa "A Fazenda".
No domingo (6), Monique conversou rapidamente com o "Diário de S. Paulo" e falou sobre sua saúde: "Não sei o que tive. Senti uma depressão profunda, um mal súbito e resolvi me internar. Não estou bem".
A mãe da artista contou ao jornal "Extra" que a artista teve lapsos de memória neste domingo (6). "Ela não lembrava que Bárbara e meu outro neto haviam feito carinho nela. Disse para mim que tinha esquecido tudo sobre esse dia", contou.
(Por Camilla Rua)