Mariana Bridi descobriu que seu filho com Rafael Cardoso, Valentim, de 3 anos, tem sopro no coração. A atriz foi ao Instagram relatar seu desespero durante o diagnóstico do problema cardíaco da criança, já que existe histórico na família.
Além de tranquilizar os fãs, dizendo que, após exames, o filho está bem e o sopro é conhecido como "inocente", Mari Bridi alertou os pais a manterem idas regulares ao pediatra, sobretudo os que já apresentaram problemas no coração. Enquanto a mãe contava os detalhes na web, o bebê, que ganhou corte de cabelo do pai, dormia no carro tranquilamente após os exames.
Mariana Bridi fez longo relato explicando em detalhes os momentos de tensão que viveu nas últimas duas semanas, desde que descobriu o sopro no coração de Valentim, cujo desmame foi desafiador.
O bebê só conseguiria fazer exames em novembro, mas a mãe conseguiu adiantar o diagnóstico, como explicou em seu stories nesta terça-feira (19).
A atriz de 36 anos, que vem cuidando do corpo com atividades físicas e impressionando com corpo mais magro, também é mãe de Aurora, de 7 anos, e resolveu levar os filhos para um check-up, já que Rafael Cardoso tem um problema no coração que o faz ser propenso a ter morte súbita, levando-o a usar desfibrilador para evitar a fatalidade.
"Acho que todo mundo sabe que o Rafa tem uma miocardiopatia, que ele botou o desfibrilador no coração e tal. [...] E o Tim tem um sopro no coração. Imaginam como fiquei né? Em pânico", disse ela, contando que conseguiu marcar o médico especializado no assunto no dia do relato e por isso ficou fora do Instagram.
"Não estava conseguindo funcionar, porque estava tão tensa. Eu fico, eu estava, muito tensa. Com qualquer coisa que envolva meus filhos e meu marido eu fico batendo cabeça, fico nervosa para caramba", relatou. Mariana Bridi explicou brevemente o problema do coração da criança, em linguagem simples. Veja no vídeo abaixo!
Mariana Bridi se tranquilizou após a explicação do médico especializado, apesar do susto inicial. "Fomos ao cardiologista e está tudo certo. O que o Valentim tem é realmente um sopro inocente. [O médico] explicou que, na verdade, esse barulho que se escuta é o som da passagem do sangue pelo coração, pela artéria. Então, está tudo bem. Mas confesso que fiquei bem assustada", disse.
Mas, ela não deixou de fazer alerta aos pais que têm problemas no órgão. "Então é importante, principalmente, para pais com alguma miocardiopatia, alguma cardiopatia, levem os pequenos. Para ver se está tudo certo, para averiguar, porque, é muito hereditário também, né? Então a gente tem que cuidar. E graças a Deus está tudo bem", finalizou.