Karina Bacchi participou neste sábado (02) do "Programa da Maisa", no SBT, e teve a companhia do filho, Enrico, de 2 anos e 3 meses, na atração. O vespertino comandado pela adolescente era temático de Halloween e, por isso, mãe e filho estavam com fantasias combinando: a apresentadora se vestiu de Alice e o menino, de Coelho Branco. Muito desenvolto, Enrico - comparado pela mãe ao protagonista da animação "Poderoso Chefinho" - pegou uma vassoura que fazia parte do cenário e começou a limpar as folhas secas que faziam parte da decoração. "Ele tá na casa dele já aqui!", exclamou Maisa. Thaeme Mariôto, outra convidada do programa com sua dupla, Thiago, se derreteu com a cena e logo lembrou da filha, Liz. "Gente, não é o genro perfeito? Olha isso!", brincou a cantora, que mostrou em seu Instagram o encontro de Enrico com a bebê nos bastidores.
Com planos de aumentar a família com Amaury Nunes, Karina ainda recordou os momentos mais emocionantes vividos com o herdeiro. Ela decidiu ter Enrico de produção independente após uma separação e, meses depois, acabou conhecendo o atual marido. "A primeira maior emoção foi ouvir o coração dele e saber que, realmente, eu iria ser mãe. A segunda maior emoção foi o momento do nascimento e aquele encontro de olhares. Ele já nasceu com um olhão arregalado e olhou para mim. Eu pensei: 'estou olhando nos olhos de Deus'. Era uma sensação inexplicável, nunca me esqueço daquele olhar. E depois quando falou 'mamãe', 'mamãe, te amo'... Recentemente, ele falou 'momi, feliz aniversário'", relatou a artista, casada desde novembro de 2018 com o empresário.
Nas redes sociais, o menino tem 2,5 milhões de seguidores e, eventualmente, participa de eventos e publiposts com a mãe. Segundo Karina, tais momentos encarados com leveza e naturalidade pelo filho. "Ele sabe aproveitar muito e quando está trabalhando, é algo natural, brincando. Ele não é forçado a nada. Acho que isso é a gente entender, compreender a criança", argumentou. A apresentadora ainda contou à Maisa e a Thaeme e Thiago um momento fofo e curioso vivido pela família há pouco tempo. "Outro dia a gente viu ele com um negócio que não tem nada a ver com telefone, um controlezinho de brinquedos. E ele tava assim: 'alô, neném quer pizza'. E ele falava direitinho: 'tomate, queijo...'", afirmou.
(Por Marilise Gomes)