Karina Bacchi reforçou o desejo de aumentar a família durante festa junina beneficente, na qual seu filho, Enrico, de 1 ano, roubou a cena. A atriz estipulou outubro como meta para engravidar pela segunda vez. "Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito (em relação à primeira gravidez), mas não com doador anônimo e sim com o Amaury (Nunes, com quem se casou em novembro passado) porque não tenho mais as trompas e por isso tenho que fazer fertilização", explicou a influencer em entrevista exibida no "TV Fama" desta segunda-feira (1º).
Vencedora da segunda edição de "A Fazenda" (2009/2010), Karina acrescentou: "A gente tem que se programar e estar o mês todo disponível sem trabalhos importantes marcados. Porque tem que acompanhar o ciclo da mulher, fazer exames diários e até chegar o dia em que o médico falar 'vai ter que ser esse dia". A mulher do ex-jogador contou ainda ter adiado os planos de tentar uma nova gestação por conta do filho, que ganhou o nome de Amaury na certidão de nascimento. "Enfim, a gente não pode ter um compromisso inadiável. Foi por isso que até agora a gente não parou e o Enrico estava em uma fase de muito colo", ressaltou. "E no início da gestação tem certos cuidados e a gente não pode levantar tanto peso. Não queria privar o Enrico disso", continuou a mãe coruja.
Karina contou também que ainda não viajou para curtir lua de mel com o marido, com quem se relaciona desde outubro de 2017. "Vamos fazer a lua de mel antes dessa tentativa. Estamos programando para setembro", disse ela prestes a estrear programa nos domingos à noite na RedeTV!, o "Melhor pra Elas". "É uma atração instrutiva para deixar as mulheres com a autoestima lá em cima", definiu, acrescentando como será a participação de Ludmilla. "Ela fez o tema de abertura do programa especialmente", vibrou se referindo à namorada de Brunna Gonçalves, presenteada pela funkeira com aliança de compromisso.
O pequeno já está fazendo sua poupança. Segundo informações publicadas no jornal "O Globo", um post de Karina com o filho custava R$ 20 mil no final do ano passado. Já a presença do menino em eventos, R$ 30 mil. Sempre com a mãe, claro. "Estou guardando para o futuro dele. O dinheiro que entra com a imagem dele já está sendo poupado, mas não para coisas como escola. Porque isso vai é obrigação minha, vai sair do meu dinheiro. Quando ele tiver com 21 anos, esse dinheiro será dele", ressaltou a mãe de Enrico, um sucesso na web.
(Por Guilherme Guidorizzi)