Juliana Paes dividiu com seus seguidores nesta segunda-feira (17) registros da comemoração de 8 anos do filho mais velho, Pedro, fruto de seu casamento de 10 anos com Carlos Eduardo Baptista. "Imagina ver no rosto de uma criança todos os seus sonhos realizados? Imagina ver em seu sorriso uma alegria tão gigante e gorda - como suas gargalhadas - que não cabe no peito... Imagina que seu olhar triste ou frustrado é uma faca fina e quente na boca do estômago. Imagina que vê-lo dormir e dizer: 'boa noite, mamãe! Te amo!' lava pra fora qualquer angústia. Imagina a felicidade de ter um rosto assim pra olhar.... Pois bem, esse é o rosto do meu primogênito...Pedro fez 8 anos ontem e queria deixar registrado aqui só um pouquinho desse amor que me guia e guiará pela vida inteira! Te amo, meu anjo lindo!", comemorou a artista na legenda do registro em que o menino, assim como o irmão mais novo, Antonio, aparece vestindo o uniforme do time italiano Juventus, ao lado dela e do empresário, de quem a atriz recebeu elogios ao posar de lingerie em foto postada anteriormente.
À frente da bateria da Grande Rio desde o ano passado, Juliana se mostrou animada para a folia: segundo a global, os primeiros detalhes de sua fantasia já foram acertados. "Hoje eu estive no Henrique Filho com o Yan Acioli, meu stylist, para ter um primeiro brainstorm sobre a fantasia. A minha representa uma ave rara, porque o enredo trata de animais em extinção", adiantou a atriz. Ainda sobre a festa popular, ela esclareceu rumores de que teria se recusado a fotografar com a ex-mulher de Wesley Safadão. "Ô gente! Menina Mileide Mihaile estava gravando no barracão da escola e eu gravei na Sapucaí. Vou amar fazer uma foto com essa lindeza", afirmou.
Coroada rainha do camarote Club Arpoador, Juliana ficou emocionada com o título. "Estou me achando como musa de camarote. Todo ano vem tantas meninas maravilhosas e ainda assim ser considerada uma musa, uma diva, fico toda prosa", admitiu. Ela, porém, acredita que a folia não tem espaço para rivalidade. "Eu não gosto da palavra disputa, mas o brasileiro tem isso de gostar da novidade. Para mim é um desafiosempre me manter interessante, presente. Acho que é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas, quando cria um lugar cativo como um ícone, uma diva, como as vezes me chamam. E quando você ganha esses títulos, é inerente ao tempo, porque eles dizem ao coração e não à estética", comemora.
(Por Marilise Gomes)