Rainha de bateria da Grande Rio pelo segundo ano consecutivo,Juliana Paes negou qualquer desentendimento com Mileide Mihaile, dona do posto de musa da escola de samba. Após a gravação de um clipe da agremiação, surgiram rumores de que a carioca teria evitado a ex-mulher de Wesley Safadão nos bastidores e até pedido para não fazer fotos com ela. Nesta sexta-feira (14), Juliana se posicionou na web, explicando que não encontrou Mileide na ocasião. "Ô gente! Menina Mileide Mihaile estava gravando no barracão da escola e eu gravei na Sapucaí. Vou amar fazer uma foto com essa lindeza", garantiu a global, elogiada por Luísa Sonza ao dançar hit da cantora.
Foliã apaixonada, Juliana começou os preparativos para o desfile: ela e Grande Rio já chegaram a um acordo sobre sua fantasia e a peça começou a ser desenhada. "Hoje eu estive no Henrique Filho com o Yan Acioli, meu stylist, para ter um primeiro brainstorm sobre a fantasia. A minha representa uma ave rara, porque o enredo trata de animais em extinção", contou ao Purepeople. Ela também adiantou que, em 2019, seu look será completamente diferente daquele usado em 2018. "Não vai ter nada a ver com a do ano passado, a primeira conversa foi essa: 'não vai ser parecida com a do ano passado'. E o Henrique é bom em surpreender!", afirmou. Bem-humorada, a atriz falou ainda sobre a relação do marido, Carlos Eduardo Baptista - com quem celebrou bodas de estanho -, com o Carnaval. "Meu marido tenta, mas não consegue não me afastar da Sapucaí. Ele pede par a agente viajar, mas acabamos na Sapucaí", conta.
Questionada se enxergava uma disputa entre ela, que está na Avenida a mais tempo, e participantes mais novas da festa popular, Ju ponderou: "Eu não gosto da palavra disputa, mas o brasileiro tem isso de gostar da novidade. Para mim é um desafio sempre me manter interessante, presente. Acho que é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas, quando cria um lugar cativo como um ícone, uma diva, como às vezes me chamam. E quando você ganha esses títulos, é inerente ao tempo, porque eles dizem ao coração e não à estética".
(Por Marilise Gomes)