Juliana Paes está aproveitando o feriado desta sexta-feira (07) em família! A atriz desembarcou em Angra dos Reis, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro, com o marido, Carlos Eduardo Baptista - com quem curtiu férias na Europa em agosto -, e os filhos, Pedro e Antônio. No Instagram Stories, compartilhou o pulo que o caçula deu no mar. "Ah, moleque! Que delícia! Que moleque bom!", exclamou a artista.
Depois de o herdeiro entrar na água, foi a vez da atriz. "Vai, Juliana", brincou uma amiga ao fundo. Para o dia de sol, Juliana - fã de looks com lingerie em evidência - escolheu um body com amarração frontal da Cia. Marítima. A peça mistura estampas e pode ser usada transpassada frente ou com o nó, como Juliana preferiu. Na loja online da marca, está disponível por R$ 358. A global mostrou ainda dois registros, em um, ela apareceu sorrindo com o marido e, no outro, segurando uma estrela do mar. "Feriado, seu lindo", legendou.
Bem-humorada, Juliana dividiu com os seguidores um momento divertido com o filho mais novo recentemente. Em casa, ela filmou o menino a imitando. "Como é, Antônio, que a gente fala?", questionou para o menino, que disse a palavra "amigo" como a artista, arrancando risos dela. "Eu fiz um zoador!", escreveu Juliana.
Em entrevista anterior, a global - sem planos de voltar a atuar ainda este ano - falou mais sobre a criação dos meninos. "Eu sou uma mãe muito questionadora da minhas próprias atitudes. Não tenho respostas prontas para tudo o que faço. Hoje mesmo, na piscina do hotel, eu tive uma situação. Tem momentos que você pensa: 'Deixo chorar ou vou ali fazer um carinho?'. Tive uma criação super-rígida, meu pai é militar, a minha mãe professora, eu fui muito cobrada, sou a filha mais velha. Acho que a tendência da nossa geração é tentar não repetir padrões anteriores. Acho que queremos dar o que não tivemos, dar mais amor. Sou muito apaixonada pela minha mãe, mas ela não é uma mulher de 'me melar', porque ela também teve uma criação muito dura da minha avó. Mas como quebrar esse padrão sem perder as rédeas da criação? Sem transformar os filhos em crianças mimadas? Estou o tempo todo refletindo. Mas a minha principal missão como mãe de dois meninos é criar dois homens que não sejam machistas", ponderou.
(Por Marilise Gomes)