Após curtir o Baile da Favorita com o marido, Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes passou o domingo (12) com a família e se divertiu ao ver o filho Antônio, de 5 anos, a imitando. Em seu Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que o caçula, que comemorou o aniversário em um churrasco, copiou o jeito da mãe falar "amigo". "Como é, Antônio, que a gente fala?", disse e, em seguida, caiu na risada. "Eu fiz um zoador!", afirmou Juliana, mãe também de Pedro, de 7 anos.
Juliana e o marido não escondem que são românticos e, no Dia dos Pais, a atriz fez uma homenagem emocionante para Carlos Eduardo em suas redes sociais: "Essa não é a foto mais bonita... mas é o retrato do superpai que você é, meu amor! Eles estão sempre assim, pendurados em você, te pentelhando, te chamando toda hora... precisam de você porque você foi maravilhoso desde o começo! Orgulhosa de falar pra todo mundo que você é um grande pai! Te amamos!".
Em recente entrevista, Juliana disse que se preocupa em não criar filhos machistas: "Eu sou uma mãe muito questionadora da minhas próprias atitudes. Não tenho respostas prontas para tudo o que faço. Hoje mesmo, na piscina do hotel, eu tive uma situação. Tem momentos que você pensa: 'Deixo chorar ou vou ali fazer um carinho?'. Tive uma criação super-rígida, meu pai é militar, a minha mãe professora, eu fui muito cobrada, sou a filha mais velha. Acho que a tendência da nossa geração é tentar não repetir padrões anteriores. Acho que queremos dar o que não tivemos, dar mais amor. Sou muito apaixonada pela minha mãe, mas ela não é uma mulher de 'me melar', porque ela também teve uma criação muito dura da minha avó. Mas como quebrar esse padrão sem perder as rédeas da criação? Sem transformar os filhos em crianças mimadas? Estou o tempo todo refletindo. Mas a minha principal missão como mãe de dois meninos é criar dois homens que não sejam machistas".
(Por Tatiana Mariano)