Rainha da lingerie à mostra, Juliana Paes se lançou como estilista de moda íntima pela Triumph, na qual está assinando a coleção de verão 2019. Segundo a marca, a atriz foi escolhida para ser a estrela da campanha por representar uma mulher sensual, poderosa e, principalmente, feliz com seu corpo. "Nada nem ninguém podem abalar a segurança da mulher, a segurança que faz com que a mulher fique charmosa e linda. Não importa as imperfeições no corpo, são normais, o que importa é a mulher estar feliz e, estando feliz, ela fica segura de si", assegura ela, que já admitiu usar truque de edições em fotos.
Adepta da tendência underwear desde 2017, a artista passou a combinar produções que vão das mais casuais às elegantes, mas foi neste ano que deixou a moda íntima em evidência em seus looks. No início do mês, a famosa usou um sutiã bordado com blazer e calça de cintura alta para curtir o Baile da Favorita com o marido, Carlos Eduardo Baptista, enquanto para lançar a nova Rosset Concept Stores, em São Paulo, ornou peças all white com sandália de PVC da Schutz. Até para viajar Juliana é estilosa! Fotografada em área de embarque de aeroporto, a mãe dos pequenos Pedro e Antônio apostou em um body de renda por baixo de um conjunto de veludo Dolce & Gabbana. Para completar, a artista acrescentou ao styling óculos retrô - tendência destaques das passarelas.
Livre de preconceito com cores, a carioca aprova lingerie em tons pastel e acredita na versatilidade na nuance. "Eu acho que tem momento para tudo. Tem roupa que você tem que usar um nude, não cabe lingerie de outra cor. Nude é necessário, é preciso", opinou ao jornal "Folha de São Paulo". Segundo Juliana, a mulher não precisa temer caso tenha um encontro. "Não vale a gente ficar se preocupando: 'será que hoje vai ter a hora H?'. Tem que se preocupar em estar bem e confortável. E aí, se por acaso, na hora H você estiver com um nude. Pelo amor de Deus, gente! Nude é vida", acrescentou. Além dela, Cleo, que possui ritual antes de escolher seus looks, também aposta na cor na moda íntima.
O gosto pelas roupas íntimas em evidência da artista começou durante as gravações de "A Força do Querer", quando interpretava a icônica Bibi Perigosa, na trama exibida no ano passado, pela TV Globo, que a premiou como Melhor Atriz pelo prêmio APCA. A lingerie dá um toque sensual às produções da atriz, mas o visual mais ousado está fora de cogitação. "O que uso são as calças cintura alta, isso eu uso muito. Esta coisa de pegar um maiô modernoso, muito cavado, com um decote até o umbigo eu só usaria na praia mesmo. Não usaria na minha vida de jeito nenhum", dispensou.
(Por Rahabe Barros)