Isis Valverde já começou a gravar a novela "Amor de Mãe", para a qual adotou cabelos ruivos, mas não abre mão de participar de momentos cotidianos com o filho, Rael. No Instagram Stories, compartilhou um deles com seus seguidores. "Quem é esse aqui na hora do papá?", afirmou a global, arrancando uma risada do pequeno. "Então vamos comer para todo mundo ver que você come bem, vai!", completou a atriz, fotografada em dia de praia no Rio de Janeiro essa semana. Na legenda, ela entregou que o bebê só comeu diante do celular. "Só comeu quando filmou!", escreveu, adicionando um emoji surpreso e outro chateado.
Prestes a completar seu primeiro ano de vida, Rael já teve seu aniversário definido pelos pais. "Dia 19 de novembro, Rael completa 1 ano. Passou rápido. Já estou nos preparativos para a festa dele. Gente, vocês precisam ver a roupa que mandei fazer para o meu filho. Uma coisa! O tema já foi escolhido, será safári. Já fico imaginando ele todo de branquinho", explicou a mineira, comparada ao pequeno em cliques recentes. Segundo Isis, ela e o marido não tem planos de dar um irmão ao filho. "Pode ser que eu mude de ideia, mas não tenho família aqui, sou filha única e preciso de uma rede maior de apoio", analisou.
Estrela de uma campanha de beleza, Isis deu sua versão sobre a maternidade. "É muito linda, eterna e dolorosa. É um processo infinito de aprendizado e construção. Dói sentir culpa por ter que deixar seu filho para trabalhar. Agradeço todos os dias pelo Rael, mas não posso deixar de falar que a maternidade não é romântica. Ela é real e linda do jeito que é. Olho para meu filho e choro o tempo inteiro. Acho ele a coisa mais incrível que já fiz no mundo até hoje", definiu a atriz.
Na próxima novela das nove, escrita por Manuela Dias, Isis interpretará Betina, uma enfermeira que irá se envolver com o personagem de Juliano Cazarré, frentista que estará com a mulher em coma no hospital. Entretanto, no passado, teve um relacionamento abusivo. "Ela é uma sobrevivente, uma mulher que sobrevive aos abusos e agressões de um homem. Essas mulheres são amantes do silêncio. Elas acham que com o silêncio elas vão melhorar tudo e que tudo vai passar, e as vezes não passa. Estou muito feliz em poder ajudar ao próximo com o meu trabalho", afirmou.