Isis Valverde decidiu presentear seus fãs com uma foto sua ainda bebê. O clique, publicado neste sábado (12) na rede social da atriz em comemoração ao Dia das Crianças, chamou a atenção por outro motivo: a semelhança de Rael com sua mamãe famosa. "Seu filho é a sua cara", disse uma seguidora. "É o Rael aí?", questionou outro fã citando o menino, de 10 meses, que já exibe seus primeiros dentinhos. "Xerox do Rael", concordou mais uma. "É o Rael todinho!", escreveu outra internauta, impressionada. Alguns, no entendo, ficaram encantados com a beleza que a atriz já mostrava desde bem novinha. "Parece uma bonequinha de biscuit", elogiou uma. "Já era musa desde que nasceu", concordou outra. "A pessoa já nasce com plástica no nariz, gente", divertiu-se mais uma admiradora da artista, que impressiona seus seguidores durante os treinos na academia.
Fruto de seu casamento com André Resende, Rael veio para preencher os sonhos de sua mãe famosa, que nem pensava em ser mãe de menina. "Não conseguiria mostrar o lado cor-de-rosa da vida, não teria paciência para ouvir a música Frozen, por exemplo. Jogo o Rael na cama, faço apresentações, falo alto. Sou meio bruta", explicou.
Isis Valverde voltará ao trabalho na TV em breve. A atriz já mudou o visual para atuar em "Amor de Mãe", próxima novela das nove da TV Globo. Depois de aparecer ruiva, Isis contou: "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem". Mas também assumiu que demorou um tempo para assimilar que passaria por uma transformação. "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca [Di Lorenzo, do Crystal Hair, no Rio de Janeiro]. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei", garantiu.
Nascida em Aiuruoca, no interior de Minas Gerais, Isis Valverde teve uma infância livre, que nem combinava com os looks cheios de sensualidade que usa hoje em dia. "Quando eu era pequena, não gostava de usar vestido. Vivia de jeans, camiseta e rabo de cavalo. Andava só com os meninos, pulava muro, subia em árvore", contou. E divertiu-se ao lembrar que sua mãe, Rosalba Nable, já questionou sua sexualidade por causa de sua atitude quando mais nova. "Minha mãe, que não tem nada contra a opção sexual das pessoas, falou para o meu pai que achava que eu era gay!", contou. E explicou: "Eu devia ter uns 12 anos e eu não queria beijar nenhum menino. Os meninos da rua me chamavam de sapatão. Mas nunca beijaria ninguém por pressão. Foi só por minha vontade mesmo, aos 13 anos".