Isis Valverde surgiu deslumbrante em campanha de beleza. Dirigida pelo diretor criativo Giovanni Bianco, a atriz é a nova estrela da Eudora e esbanjou sensualidade em ensaio fotográfico da marca. Em um mood cheio de glamour e sofisticação, a artista não decepcionou no estilo: adepta das trends queridinhas do momento, ela posou com um look dourado e cabelos ao vento. "Estou honrada em participar do novo projeto da Eudora, me senti linda e poderosa do começo ao fim da produção. Mais uma vez a marca enalteceu a beleza da mulher brasileira em um trabalho incrível com Giovanni", disse.
Recentemente, Isis apostou em minissaia e maxiblazer para lançamento da nova linha Siàge Nutri Ouro. Durante evento de lançamento dos produtos, a atriz revelou que sofreu com a queda de cabelo após o parto. "Fiquei praticamente careca. Agora estou parecendo uma leoa. Caiu muito, de tufo. Você tem uma queda hormonal muito forte, uma perda de sangue muito forte, um gasto calórico para produzir leite. Eu amamentei o meu filho até seis meses exclusivo. Você não dorme, você fica doente, você acorda de três em três horas. É todo um estresse. Depois dos três meses o cabelo voltou. De repente virou uma juba. Comecei a tomar vitamina para o cabelo, vitamina oral, e fiz um tratamento a laser na cabeça inteira", relatou.
Longe da TV desde fim de "A Força do Querer", Isis Valverde voltará às novelas depois da maternidade. A atriz se prepara para viver a enfermeira Betina em "Amor de Mãe", próxima trama das nove. Exibindo os fios ruivos para o novo trabalho, a artista contou que tem trabalhado o desapego com o filho, Rael, cuja semelhança impressiona internautas. "Eu achava que seria mais fácil, mas quando estou gravando, não vejo a hora de chegar em casa. É muito difícil, não vou ser hipócrita", disse ao "Gshow".
Casada com o modelo André Resende, com quem foi vista passeando em praia do Rio de Janeiro, onde trocou beijos com o empresário, Isis também lembrou as dificuldades nos primeiros meses do herdeiro. "Tem mulher que gosta de viver exclusivamente para cuidar da família. Se preenche assim, mas eu não. Durante os 11 meses do meu filho, não saia e não conseguia trabalhar. Mas chegou a hora e eu gosto muito do meu trabalho. Ficar sem atuar, acho que iria me entristecer. O negócio é saber se adaptar e se dividir entre maternidade e trabalho. É difícil, mas acho que é o caminho mais saudável", afirmou a mineira, que também pode ser vista na reprise de "Avenida Brasil", como Suellen.
(Por Patrícia Dias)