Andressa Suita compartilha cada momento dos filhos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, que completa 1 ano nesta semana. Após se filmar dando uma "bronca" no caçula ao encontrar parte da parede riscada, a influencer mostrou o primogênito cantando com ela "Se essa rua fosse minha". Nas imagens, o filho mais velho dela e de Gusttavo Lima aparece deitado em sua cama. Em seguida, o menino foi filmado pela mãe se divertindo com o pai, que está estirado na cama, deitando em suas costas. "Papai está desmaiado", brincou a modelo ao ver que o marido, brincando, não esboçava reação.
Andressa e Gusttavo reuniram as famílias para uma dupla comemoração pelos aniversários dos filhos. A festa foi organizada em uma casa de festas em Goiás com direito a dois bolos e brinquedos como tobogã. No aniversário, Gabriel e Samuel esbanjaram fofura ao combinarem, novamente, os looks. Dessa vez, os meninos usaram uma calça jeans com blusinha listrada. No início do mês, as crianças já haviam usado roupas iguais quando prestigiaram show do pai no festival VillaMix.
Durante apresentação em Brasília, o cantor recebeu a mulher e Gabriel no palco e aproveitou para fazer uma declaração de amor à mãe dos seus filhos. "Essa mulher aqui foi um achado que eu achei na vida. Se dispôs ser mãe, parceira, amiga, minha companheira... Se não fosse essa mulher aqui eu não seria nada. Eu amo você, tá? E nosso maior prêmio está aqui e tem outro lindo lá em casa, que é o Samuel, que vai fazer aniversário em julho", derreteu-se na ocasião, o sertanejo que é pai presente na rotina das crianças.
Ao anunciar a gravação de um novo DVD, que ocorreria dias mais tarde, Gusttavo relatou uma perseguição da concorrência. Mesmo sem ter tido seu nome citado, Wesley Safadão reagiu e se defendeu. "Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou cheguei prejudicando ninguém", afirmou o forrozeiro. "A minha (produtora) não é a do Gusttavo, não é a do Jorge, e, às vezes, acontece de ter choque de agenda mesmo. Isso é normal, não tem como. Mas a intenção nunca é prejudicar. Eu procurei saber se está acontecendo algum problema entre nós e Gusttavo Lima. Meu empresário disse que não, que inclusive tem uma reunião para marcar parcerias", frisou.
(Por Guilherme Guidorizzi)