Giovanna Ewbank se desdobra para dar conta da sua vida profissional e dos cuidados com os filhos (veja por que apresentadora é inspiração para muitas mulheres). Retomando a agenda de compromissos fora de casa, a atriz contou para os seguidores que Zyan, de 1 ano e 8 meses, relatou dificuldade para lidar com a separação.
"Finalmente consegui sair de casa. Como é difícil. Há dois anos estou gravando de casa. Agora que estou começando a gravar fora de casa, e todos os dias fico um tempão fora, o Zyan está sentindo para caramba", relatou a youtuber.
Segundo Ewbank, o caçula já consegue notar quando ela está prestes a sair. "Quando ele percebe que estou colocando uma roupa ele fica: 'Mamãe, mamãe, vem aqui'. Dói o coração! Eu vou, explico, que a mamãe tem que trabalhar, que eu volto. Mas ele não aceita!", relatou Giovanna, que também é mãe de Títi e Bless.
Anteriormente, Giovanna Ewbank falou sobre a possibilidade de ser mãe novamente. Segundo a atriz, ela tem tido dificuldade até para arranjar tempo para si mesma.
"Eu não sei se daria conta [de ter mais filhos] porque cada um tem uma demanda. Cuidar, educar e preparar para esse mundo louco em que estamos vivendo não é fácil. E ainda tem o emocional de cada vidinha. Eu sou o tipo de mãe que está sempre atenta a tudo, fora que ainda tenho que tentar cuidar de mim, que tá difícil achar tempo para isso. Mas uma hora eu consigo!", ponderou.
Recentemente, a família de Bruno Gagliasso passou uma temporada em Portugal, onde o ator gravou uma série da Netflix na Espanha. "Muito feliz em poder contar essa nova e importante fase da minha carreira. Torçam por mim, amigos", pediu.
Na época, Bruno contou que pretendia voltar ao Brasil. "Não abandono o Brasil por nada desse mundo. Amo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, amo Membeca, onde tenho rancho. Claro que estou passando uma temporada na Espanha e Portugal, mas eu volto", declarou o artista.