Acompanhada de Adriano Ricco e do filho Arthur, de 6 anos, Eliana curtiu um programa em família, na noite desta terça-feira (7). A apresentadora, que retomou ao SBT um mês após dar à luz Manuela, foi à livraria Cultura, no shopping Iguatemi, em São Paulo, para prestigiar o lançamento do livro "Biografia da Televisão Brasileira", escrito por José Armando Vanucci e pelo sogro, Flávio Ricco, pai de seu noivo. Por lá, seu primogênito posou para as fotos ao lado do colunista, esbanjou simpatia e roubou cena no evento.
Na noite de autógrafos do pai, Adriano Ricco, que mostrou rosto da filha na web após nascimento, comentou sobre a experência da paternidade ao lado da noiva, que passou por gestação de alto risco. "Não foi fácil nem para mim, nem para Eliana, o que aconteceu com a gente, mas, assim, valeu cada segundo. A gente faria o dobro de tempo, o triplo de tempo. A Manuela é uma benção de Deus, um milagre, a gente está muito feliz, ela é uma criança muito fofa. Só temos a agradecer", declarou ao "UOL". "Eu fiquei o tempo todo ao lado dela, foram praticamente dois meses no hospital. Eu dormia todos os dias lá, acordava todos os dias lá, mas o final compensa qualquer sacrifício. A Manuela é realmente uma benção de Deus", completou o diretor de TV.
Além do casal, outros famosos marcaram presença no lançamento do livro de Flávio Ricco como Fábio Porchat, Sabrina Sato, Wellington Muniz, Mariana Godoy, Edu Guedes, Chris Flores, Serginho Groismann, Tom Cavalcante e família, entre outros. Prestes a se casar, em uma cerimônia em Campos do Jordão e com filho de Ana Hickmann como pagem, Ticiane Pinheiro e César Tralli também estiveram por lá. Em recente entrevista, o jornalista já havia declarado querer uma família com a loira: "Vou fazer 47 anos então tá na hora. Acho que vou ser um pai bem participativo e procurar dar uma melhor educação possível".
(Por Rahabe Barros)