Filho mais velho de Andressa Urach, Arthur causou no Instagram nesta terça-feira (01). Autor de alguns dos conteúdos eróticos da mãe, o jovem abriu uma caixinha de perguntas na plataforma e reforçou não se incomodar com as escolhas da modelo, que voltou a trabalhar em uma casa de prostituição há cerca de dois meses.
Em resposta a um seguidor, Arthur afirmou não ter vergonha da profissão da mãe. "Por que eu teria vergonha? Ela tá fazendo algo que ela gosta e tá ganhando dinheiro com isso. Então, deixa ela", frisou.
Arthur também revelou que não era lá muito fã da fase evangélica de Andressa, que frequentou a Igreja Universal por, aproximadamente, 6 anos. "Com toda certeza, agora, ela tá mais leve. Quando ela tava na igreja, ela era muito chata! Muito, muito, muito chata mesmo, mas, agora, tá muito mais tranquila", destacou.
O jovem de 18 anos também se mostrou entusiasmado ao responder a uma pergunta sobre como é ter uma mãe prostituta. "Eu acho muito pica. Pensa comigo: quando te chamam de filho da puta, você fala 'Eu sou mesmo, caralho'", brincou.
Depois do sucesso no OnlyFans, Andressa anunciou, no mês passado, a entrada no Privacy, outra plataforma de conteúdos eróticos muito famosa. Em menos de duas semanas, a modelo já conquistou um feito histórico e está no topo da lista de perfis mais acessados da ferramenta.
Tamanho sucesso tem garantido excelentes cifras para a vice Miss Bumbum. "Financeiramente, está me dando um ótimo retorno. Estou muito feliz com o resultado, muitas pessoas estão assinando, e o meu objetivo é chegar a um milhão de assinaturas", destacou.
Apesar de não ter revelado o faturamento, Andressa já tem destino certo para a grana. "Irei empreender, investindo em imóveis. Estou solteira e desimpedida, focada apenas em ficar milionária", revelou, em comunicado enviado pelo Privacy à imprensa.