Afastada (mais uma vez) da igreja evangélica, Andressa Urach tem expandido os trabalhos como modelo erótica. Depois de voltar a ser atração em uma casa de prostituição, a modelo anunciou mais uma novidade: a partir de setembro, vai rodar todo o Brasil com um show de strip-tease.
"A partir de setembro eu vou estar abrindo a minha agenda de show de strip-tease pelo Brasil inteiro, já recebendo convites e irei estrear com muitos shows agendados. Estou organizando só o repertório e os looks que irei usar. E inclusive irei postar os bastidores desses shows no meu Privacy", disse Andressa.
A entrada no Privacy, aliás, é mais uma das novas empreitadas de Andressa no mercado erótico. Sucesso no OnlyFans, a chegada da vice Miss Bumbum a mais uma plataforma de vendas de conteúdo adulto foi anunciada nesta quarta-feira (19) em uma nota divulgada para a imprensa.
"Vou mostrar uma Andressa que ninguém nunca viu. Vou compartilhar muitos conteúdos exclusivos que irão mexer com a imaginação do público", prometeu.
No dia anterior ao anúncio da parceria com o Privacy, os registros eróticos de Andressa causaram polêmica na web. O motivo? A revelação de que Arthur, filho mais velho da modelo, é quem produz os conteúdos. Choque, aliás, é uma das promessas da loira na nova fase.
"Gosto de ser desejada, de ver essa procura por mim, saber que os meus assinantes estarão lá por mim, então darei o meu melhor nos conteúdos para a plataforma. Eu tô muito feliz, quero causar muito, quero colocar muito conteúdo que vai chocar as pessoas, claro, tudo com moderação. Conteúdos exclusivos que irão mexer com a imaginação do público, tanto masculino quanto feminino", destacou Andressa.
Andressa também promete conteúdos com fetiches inusitados e não descarta vídeos exclusivos para usuários. "Sobre conteúdos personalizados, já disponibilizei alguns conteúdos exclusivos na plataforma e tentarei sempre fazer tudo que os meus assinantes quiserem, tudo é negociável. Quero fazer conteúdo sensual e moderadamente explícito. E estou estudando também a possibilidade de fazer collabs com criadores da plataforma", revelou.