A vida de Andressa Urach acaba de passar por mais uma reviravolta. Um mês depois de anunciar o retorno à religião evangélica e até desistir do processo contra a Igreja Universal, a modelo revelou que estará, neste sábado (17), em uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre. O local é conhecido por oferecer experiências com garotas de programa e acompanhantes de luxo.
Andressa insinuou que voltou a se prostituir em um post publicado na noite desta sexta-feira (16). Quando foi acusada de ter retomado a carreira na prostituição pelo ex-marido, a modelo declarou, em entrevista ao programa "Superpop": "Se eu voltar [a fazer programa], eu mesma vou postar". E, assim, ela o fez. "Eu avisei que eu mesmo contaria... Estou voltando amanhã, sábado, para a boate Gruta Azul. O melhor da vida passa por aqui! Espero vocês lá", escreveu a loira.
A novidade dividiu opiniões entre os seguidores de Andressa. Enquanto muitos condenaram o retorno da modelo ao ramo, outras pessoas se atentaram à saúde mental instável da famosa. No ano passado, ela chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica após um surto psicótico de caráter religioso.
"Isso se chama borderline, será que vocês não entenderam ainda?", frisou uma seguidora. "Ou você é da igreja ou da putaria... Os dois juntos não dá! Sem julgamentos, só se decide", disparou um perfil. "Mulheres julgando outra ao invés de ajudar e incentivar, o mundo está perdido", lamentou uma internauta. "Você confunde seus seguidores, uma hora tá arrependida, depois volta para o mesmo caminho de novo", escreveu um usuário.