O domingo de Páscoa na casa de Ana Hickmann começou cedo e bastante animado. Em um vídeo gravado em seu Stories, a apresentadora, que decorou a sala de sua mansão com telas gigantes, contou que acordou bem cedinho para preparar um café da manhã especial para sua família. "Cada um tem seu lugar feito do seu jeito. Desejo feliz Páscoa pra todo mundo. Que vocês possam ter a oportunidade de ficar ao lado de quem vocês amam, dar um abraço gostoso. Família é uma das coisas mais importantes". E deixou seus seguidores cm água na boca ao mostrar as guloseimas da mesa: "Ontem minha mãe fez cuca. Lembrei da minha avó, que fazia cuca sempre que a gente ia pra casa dela. E lógico que ovo de páscoa não vai faltar aqui até no café da manhã. Todo mundo merece!".
Assim que acordou, Alexandre Jr, filho de Ana Hickmann, que comemorou seus 3 anos em uma festa com a mãe e o primo, ganhou ovos de Páscoa da avó. Em seguida a apresentadora levou o menino, acompanhado pelo primo Vitor, para brincar no jardim. "Vamos caçar ovos de Páscoa!", comemorou Alexandre, já com uma cestinha nas mãos. O resultado da brincadeira foi mostrado por Ana no Instagram: vários ovos grandes e dois coelhinhos de verdade!
Quem vê Ana Hickmann extremamente feliz e apegada à sua família nem imagina que por pouco toda essa alegria não foi por água abaixo. Em entrevista ao "Programa da Sabrina", da Record, a artista surpreendeu ao contar que já pensou em se separar de seu marido por causa das brigadas relacionadas ao trabalho. Juntos há 19 anos, Ana e Alexandre começaram a namorar quando tinham, respectivamente, 16 e 26 anos. "Nós dois nos conhecemos muitos jovens, mas não tínhamos nada, nem conta no banco. Foi antes de tudo. Casamos, fomos morar fora (do Brasil), e quando voltamos, começamos do zero. Eu aprendi tudo com ele. Mas, ao mesmo tempo que isso fazia bem, nos deixava forte, chegou a certa altura, que eu também queria colocar as minhas ideias e achava que não era escutada, por ser mais jovem. E isso acabou mexendo com o nosso relacionamento", explicou. E detalhou: "Nunca brigamos por ciúmes, nunca teve 'lavação de roupa suja', porém, brigas por conta de trabalho começaram a acontecer. (O relacionamento) começou a estremecer. O trabalho e a vida pessoal começaram a se misturar de uma forma que a gente não sabia mais quando éramos marido e mulher, e quando éramos agente e modelo".