Depois de ver sua sala virar notícia nas redes sociais por causa das dimensões, Ana Hickmann mostrou um momento curioso em seu Instagram. Neste sábado (1º), a artista instalou em sua casa duas telas gigantes pintadas pelo artista plástico Tico Canato. "Olha o que chegou aqui em casa!", ela vibrou. "Olha o tamanho da tela! Tem 2,05 metros de altura. E são duas!". Para fixar as telas nos locais escolhidos - em dois pontos diferentes do cômodo - Ana contou com a ajuda de quatro profissionais, que subiram em um andaime. Além deles, a própria apresentadora e o artista plástico também ajudaram a levantar as telas. Filmando todos os detalhes, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, que também já fez piada com o tamanho do local, se mostrou surpreso com a coragem da mulher: "Ana, você não vai subir no andaime não, né?", questionou. E exclamou um "não estou acreditando!" quando viu que Ana subiu sim para ajudar.
Quando sonhou com sua casa, Ana Hickmann não imaginava que, ao tirar do papel, o imóvel teria dimensões tão grandes. "Não tem como dizer que não. A casa é grande", assumiu em entrevista à revista "Casa Vogue". E o que a deixou receosa foi exatamente a decoração dos ambientes, sobretudo da sala. "No desenho eu achei ótima, mas quando eu vi a sala pensei: E agora? como vou preencher tudo isso?", descreveu. Aos 36 anos recém comemorados em uma festa tripla, Ana não mora no local. A mansão de Ana Hickmann fica em Itu, no interior de São Paulo. Por este motivo, apesar de sonhar viver lá, ela ainda não consegue por causa de seu trabalho na TV, que fica na capital paulista.
Casada há 19 anos com Alexandre Corrêa, Ana Hickmann contou em entrevista ao "Programa da Sabrina" que já viveu momentos de crise em seu relacionamento. "Nós dois nos conhecemos muitos jovens, mas não tínhamos nada, nem conta no banco. Foi antes de tudo. Casamos, fomos morar fora (do Brasil), e quando voltamos, começamos do zero. Eu aprendi tudo com ele. Mas, ao mesmo tempo que isso fazia bem, nos deixava forte, chegou a certa altura, que eu também queria colocar as minhas ideias e achava que não era escutada, por ser mais jovem. E isso acabou mexendo com o nosso relacionamento", detalhou. E finalizou: "Nunca brigamos por ciúmes, nunca teve 'lavação de roupa suja', porém, brigas por conta de trabalho começaram a acontecer. (O relacionamento) começou a estremecer. O trabalho e a vida pessoal começaram a se misturar de uma forma que a gente não sabia mais quando éramos marido e mulher, e quando éramos agente e modelo".