Alexandre Correa teria agredido a mulher, Ana Hickmann, 42 anos, com quem se casou há 25 anos. O empresário de 52 anos recém-completados, no último dia 7, negou que tenha batido na apresentadora e classificou o rumor de "fantasioso".
Pai do único filho da artista, Alexandre Jr., de 9 anos, o empresário já se curou de um câncer há aproximadamente dois anos e meio. Atualmente, Alexandre tem parceria com a mulher também no lado empresarial através de projetos e institutos que levam o nome de Ana.
Após a conclusão deste texto, veio à tona o boletim de ocorrência no qual Ana relatou ameaça por parto do marido, que por sua vez em nota oficial negou que tenha dado "cabeçada" na mulher.
O casal se conheceu em uma balada em São Paulo quando a modelo tinha 15 anos. Logo passaram a namorar. O casamento viria em oito meses depois que a atual apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, recebeu uma oferta de trabalho no exterior. Na época, Ana tinha 16 anos e descobriu que a emancipação poderia vir através do casamento.
"Casei faltando duas semanas para fazer 17 anos. Certeza nenhum dos dois tinha. Mas no momento ali foi uma necessidade", relatou a Thais Fersoza. "Aí o Alexandre olhou para mim e falou: 'Por que a gente não se casa hoje, vai ao cartório, fala com seus pais? Amanhã a gente separa e está tudo certo. Mas você consegue sua emancipação rápida'", prosseguiu a mulher de Alexandre, marido que vem acusando uma instituição financeira de cobrar de forma "gananciosa", em suas palavras, mais de R$ 1 milhão.
Em 10 de novembro de 2020, Alexandre revelou um diagnóstico de câncer no pescoço em metástase. Àquela altura, o empresário já havia passado por uma cirurgia. No final de 2020, o marido de Ana relatou perda de 13kg com o tratamento, sempre recebendo apoio da apresentadora, por quem foi homenageado com uma tatuagem, e passou pela última sessão de radioterapia.
Antes da virada para 2021, Alexandre acabou internado ao sofrer convulsões. Em fevereiro veio o diagnóstico de cura e uma forte revelação do empresário: a certeza da morte.
Um pouco antes, Ana passou por um grande susto quando um fã armado invadiu quarto de hotel e acabou morto, em legítima defesa pelo cunhado da artista. Dias mais tarde, Alexandre fez boletim de ocorrência ao ser ameaçado, junto com a mulher, de morte nas redes sociais.