Agredida pelo marido, Alexandre Correa , de quem está se separando após 25 anos, Ana Hickmann procurou um bispo ligado à Record para desabafar a respeito do casamento. A apresentadora do "Hoje em Dia" também citou a dívida milionária que ela e o empresário acumularam possivelmente por conta de empréstimos.
Aliás, essa dívida pode ter sido o motivo da séria briga que o casal teve no sábado (11) à tarde em sua mansão em Itu (São Paulo) e que culminou na agressão de Alexandre à mulher, fato admitido por ele dois dias depois.
Vale lembrar que em um primeiro momento, o empresário proibido de pisar nos estúdios da emissora paulista há três anos negou ter agredido a apresentadora, mãe de seu filho de 9 anos.
A informação é da colunista Fabia Oliveira, do "Metrópoles", mas o nome do religioso não foi divulgado. Informações de corredor apontam que Alexandre foi o grande culpado pelo casal acumular essa dívida gigantesca, de acordo com o Banco Safra.
Hoje, Alexandre, Ana e suas empresas teriam quase 50 processos contrários no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
Após a agressão, Ana Hickmann apagou grande parte das fotos nas quais aparecia com Alexandre em sua rede social, fez um post dedicado ao filho, e retornou à TV. No "Hoje em Dia", a apresentadora comentou a atitude violenta do empresário, agradeceu o apoio recebido pela família, amigos e fãs, e chamou atenção por um detalhe importante.
Ana e Alexandre se conheceram na segunda metade dos anos 1990 em uma boate e em oito meses se casaram. Em 2020, o empresário foi diagnosticado com um câncer na região do pescoço, curando-se após um tratamento que o levou a perder quase 15 quilos.