Claudia Raia encantou os fãs ao compartilhar nova foto do filho em seu perfil do Instagram. Na imagem, Luca, que completou 2 meses em abril, aparece usando um macacão azul e de cabelo penteado. A fofura do pequeno não passou despercebida pelos seguidores da atriz, que vem enfrentando a aventura da maternidade novamente.
"Parabéns, Claudia. Seu filhinho é lindo. Que Deus o proteja", disse uma. "Cabelinho penteado! Não aguento! Luca quero te conhecer, coisa fofa", falou o outra. "Que amor", derreteu-se uma fã. Apesar dos elogios, alguns internautas comentaram a aparência do menino e o chamaram de feio. Absurdo!
"Acho que o seu leite, não está suficiente para ele. Que tal complementar com um leite específico?", sugeriu uma. "Esse bebê tá muito magrinho", opinou outra. "Nossa, tadinho! Muito magro. Até os olhinhos estão esbugalhados! Tem de examinar ele e ver se esta abaixo peso e suplementar", concordou uma terceira. "É uma gracinha. Porém, ele está muito magrinho. Essa criança precisa é de massa", avaliou um.
"Desculpa, Claudia, mas este maravilhoso baby tá com cara de velho. Ou tá muito magrinho. Tem uma coisa diferente nele. Perdão", ressaltou mais um. "Ele vai fazer 3 meses e está parecendo um recém-nascido", observou mais uma. "Quem fala que é lindo está mentindo", disparou outro. "Lindo não é, não sou hipócrita", criticou uma.
"Nossa, está muito magrinho, deve estar abaixo do peso", apontou um. "O bebê não desenvolve. Dá angu pra ele, não é possível", acrescentou uma. "Claudia mude de pediatra e alimente melhor seu bebê, ele está desnutrido. Seu leite não está sendo suficiente pra ele", aconselhou uma.
Outros usuários lamentaram as ofensas a Luca, comparado ao pai, Jarbas Homem de Mello, em cliques na web, após se depararem com diversos comentários dizendo que o bebê estava magro demais.
"Gente, eu não acredito que esta criança tem fome e falta uma boa consulta pediátrica. Ela é bem assistida. Ela só não tem uma beleza dentro dos padrões que a sociedade espera. Só o tempo é dirá", ponderou uma. "Quantos comentários desnecessários na foto de um bebê inocente. Minha gente, tenham noção pelo amor de Deus", desabafou outra.
"É só um bebê... Que mãe não ficaria triste ao ler tais comentário sobre seu filho? É muita crueldade com os pais e sobre tudo com a criança", afirmou uma terceira. "Chocada com os comentários. É só uma criança, não interessa o que vocês acham. É filho de vocês? Não, então não deem palpites", completou uma.