Andressa Suita se encantou com o filho caçula, Samuel, de 1 ano, falando "mamãe" e "papai". Mãe também de Gabriel, de 2 anos, a influencer vibrou quando ele disse as "palavrinhas mágicas". "Isso, lindo!", comemorou a mulher de Gusttavo Lima, com quem combinou look durante festival. Em seguida, Andressa incentivou o garotinho a repetir "mamãe" e "papai", mas Samuel nada disse. Depois, Andressa filmou um novo momento de fofura do sertanejo com os herdeiros. O "Embaixador" colocou o primogênito no colo enquanto o filho mais velho recebeu cafuné do irmãozinho. "Que carinho mais gostoso, Gabriel! Ele está fazendo carinho no seu cabelo?", se derreteu a influencer, completando, aos risos: "Que lindo!".
A mulher de Gusttavo compartilha vários momentos da vida dos filhos. E em uma conversa com os fãs, disse que o filho mais novo faz uma "exigência" quando vai comer banana. "A bananinha tem que ser amassada. Se der cortadinha ele não gosta", revelou a mãe coruja. Em outra ocasião, contou que Gabriel sente uma dose de ciúmes de Samuel, mas mesmo assim o primogênito não dispensa os cuidados com o irmão. "Ai, que lindo! Cuidando do irmãozinho, filho. Muito bem! Pronto! Olha aí, o Samuel amou. Você é lindo", festejou ao mostrar o filho mais velho dando de comer para o caçula, com quem coloca um "truque" em prática para lhe cortar as unhas.
Stylist da influencer, Izabelle Capuzzo contou ao Purepeople que a influencer renovou o seu closet após a chegada de Gabriel e Samuel. "Com a maternidade os looks passaram a ser mais confortáveis, menos decotados e curtos pois precisam ser práticos para ela cumprir seu papel de mãezona que carrega os filhos nos braços, abaixa para olhar nos olhos e brincar com eles", explicou a profissional, acrescentando que Andressa é ligada nas tendências do trend e que as duas trocam sugestões. "A tendência dos looks esportivos é algo que ela sempre usa, é um clássico no seu armário", detalhou.
O "Embaixador" vai colocar o pé no freio no ano que vem. O cantor afirmou que irá reduzir a quantidade de shows ao negar que daria uma pausa na carreira. "Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos. Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra", explicou o artista, que dias depois parou show ao ver uma grade separando o público.
(Por Guilherme Guidorizzi)