Gusttavo Lima foi uma das atrações do Aviões Fantasy neste sábado (28). Para se apresentar na Arena Castelão, o sertanejo usou um figurino inspirado em "Peaky Blinders", série que fala sobre uma família de gângsters na Inglaterra no começo do século XX. Com produção da stylist Izabelle Capuzzo, Andressa Suita combinou o look com o marido usando roupa preta com listra branca e chapéu. No Instagram, o músico e a influencer receberam uma chuva de elogios. "Os mais lindos", "Maravilhosos", "Casal top", "Arrasaram", "Perfeitos", "A festa parou com tanta beleza", "Embaixador e nossa musa", "Que fotão" e "Sr. & Sra Smith" foram alguns dos comentários deixados na publicação de Andressa, responsável por compartilhar momentos do casal na web. Além de Gusttavo, Anitta e Xand Avião comandaram a festa, cujo tema da edição 2019 foi a Ilha Mitológica Atlantis.
No último mês, Gusttavo encerrou shows no palco Arena da Festa do Peão de Barretos (SP), onde anunciou uma pausa na carreira no próximo ano para se dedicar à família. O músico começou o discurso lembrando a morte da mãe, Sebastiana, há quatro anos. "Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho –, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter", aconselhou o mineiro, pai de Gabriel e Samuel, de 2 e 1 ano, respectivamente.
Fazendo uma média de 30 shows por mês, Gusttavo falou que deve reduzir as apresentações para menos da metade. "A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada, explicou o artista, que já subiu ao palco do VillaMix Portugal.
Por fim, Gusttavo homenageou o pai, Alcino. "Agradeço a Deus por teu meu pai comigo, seu Alcino de Lima, que gosta de viver na roça, com as coisas simples da vida. Eu tenho certeza que tudo que estou vivendo de quatro anos para cá, minha mãe sentou do lado de Jesus Cristo e pediu 'honra aquele filho meu que está lá embaixo porque ele passou por coisas inimagináveis'. Agradeço a Deus por tudo que me abençoou, por todas as oportunidades. Que vocês sejam muito felizes com a família de vocês", desejou.
(Por Patrícia Dias)