O dia é de dupla comemoração para Rodrigo Faro e Vera Viel. Clara e Maria, filhas do casal, fazem aniversário nesta terça-feira (18) e receberam homenagens dos pais em rede social. Enquanto a primogênita comemora 14 anos, a menina do meio faz 11. Juntos há 22 anos e casados há mais de 15, os apresentadores também são pais da pequena Helena, de 6. "Aniversário dessas duas riquezas, duas bençãos que de mim o pai mais orgulhoso e realizado do mundo", se derreteu Rodrigo. "Sim, elas nasceram no mesmo dia com diferença de três anos! Vocês transformaram minha vida, meu mundo. Deram um sentido para minha existência e eu só posso dizer que eu amo vocês mais que tudo nessa vida! Um amor que dói de tão grande...Parabéns, minhas filhas!!! Saúde, paz, amor, felicidade... Papai ama vocês!!!", escreveu o comandante do "Hora do Faro".
Clara e Maria, dona de um canal no Youtube, também ganharam parabéns da mãe. "Minhas princesas fazem aniversário. Meu Deus, eu só tenho que agradecer pelas minhas filhas. Clara, minha primeira filha, descobri com você o que é ser mãe e você me ensinou tanto. Obrigada por ser essa filha tão responsável, educada, amiga, enfim, ficaria horas aqui falando de você. Parabéns pelos seus 14 anos", elogiou Vera. Depois, a apresentadora com frequência comparada a Bruna Marquezine, se referiu à filha do meio. "Maria, logo quando nasceu já dava para perceber seu carisma, uma bebê muito especial e veio bem no dia do aniversário da irmã, que escolheu o seu nome!!! Parabéns pelo seu aniversário, você tem um coração gigante cheio de amor e bondade com o próximo", exaltou. "Filhas, lembrem-se que estarei orando pela vida de vocês, estarei pronta para o que precisarem. Obrigada por serem filhas tão especiais", completou.
O apresentador da Record TV contou que teve ajuda de Eliana no começo da carreira. Mas dias atrás, Faro admitiu ter deixado de seguir no Instagram a apresentadora, hoje sua concorrente pela audiência nas tardes de domingo. Isso aconteceu um pouco após a noiva de Adriano Ricco dizer que para ela seu maior concorrente é a transmissão de futebol. "Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também (...). Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, sempre tratei bem, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal", minimizou o protagonista de um filme sobre a vida de Silvio Santos.
(Por Guilherme Guidorizzi)