Mãe dos três filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam contou que ela e as gêmeas, acompanhadas dos respectivos namorados, receberam a visita do pastor Lécio Dornas em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos. A médica disse que Marina e Sofia vão começar nos cultos dos jovens da Igreja da Família, da qual ela faz parte.
"Recebemos hoje em casa o nosso querido pastor Lécio Dornas. Jantamos, conversamos muito e depois fizemos uma linda e abençoada oração! Minhas filhas e também Felipe e Gabriel vão iniciar nos cultos dos jovens na nossa Igreja da Família. Esteve conosco também Sarah que é a filha do pastor que lidera o grupo dos jovens. Estou em oração permanente para que meus filhos venham a fazer parte do corpo de Cristo. Sei que Deus está preparando...", disse Rose no Instagram neste sábado (28).
A morte de Gugu completou um ano, mas a questão do testamento do apresentador continua em aberto. Rose tenta na Justiça o reconhecimento de uma união estável, o que mudaria a distribuição da herança. "Em 2011 eu e o Gugu nós tivemos um atrito, um atrito assim, de casal um motivo entre eu e ele. Como infelizmente acontece em outros casais também. Um atrito, é natural. Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de uns três meses, talvez? Ele fez esse testamento foi exatamente nessa época, então eu não sei o que ele sentiu de mim. Será que ele sentiu raiva de mim? Pode ser. Eu não senti. Mas o que vai fazer? A gente não sabe o que passa no coração e na mente das pessoas", declarou no "Fantástico" recentemente.
A batalha judicial chegou a estremecer a relação de Rose com os filhos João Augusto, Marina e Sofia. "Houve realmente um momento, eu tive que inclusive sair de lá por duas vezes, pegar o avião e vir pra cá, ficar junto da minha mãe e dos meus irmãos. Porque eu tava em depressão. Fiquei muito mal, sabe, com todo esse contexto judicial. Eu falei: eu vou acabar desistindo, porque eu não tô suportando a barra lá em casa. Ao ponto dos meus filhos dizerem coisas que nenhuma mãe quer ouvir. mas coitado, não é culpa deles. Não é culpa de ninguém. Eu não tô querendo tirar nada que é dos meus filhos, porque tudo será preservado, tudo será dos meus filhos. Eu quero ter um reconhecimento porque eu não quero viver às custas de ninguém, sabe?", explicou.
Rose também abriu o jogo sobre Thiago Salvático, que desistiu de um processo para ser reconhecido como companheiro de Gugu. A médica afirmou que nunca soube da relação entre o chef de cozinha e o apresentador. "Devia ser um amigo dele", minimizou. Rose evitou ainda conjecturas sobre uma possível homossexualidade do empresário: "A vida íntima dele não cabe a mim saber. Nunca foi um assunto para nós. Agora, eu sempre me considerei mulher do Gugu. Nós tínhamos uma vida íntima que só nós sabemos entre quatro paredes".
(Por Patrícia Dias)