Gloria Maria comemorou o aniversário das filhas, Maria, de 9 anos e Laura, de 8, com quem curtiu o Rock in Rio em setembro, no Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal, na Barrinha, zona oeste do Rio, neste sábado (16). A festa para 200 convidados tinha tema de unicórnios. Na festa, Gloria recebeu amigos famosos como Cris Vianna, Bela Gil e Renata Capucci. A ex-participante do quadro "Dança dos Famosos", aliás, ganhou um beijão de Laura ao chegar ao local.
Em entrevista recente para a revista "Maria Claire", Gloria explicou que luta para que as filhas tenham uma educação empoderada: "A gente tem que usar nosso poder. Por isso, tento educar minhas filhas para que não sejam futuras esposinhas". "Na África e na França, as mulheres continuam pedindo as mesmas coisas. Na Suécia, um país superdesenvolvido, a licença-maternidade pode ser exercida pelo casal. Porém, a mulher é quem amamenta e, portanto, ela fica em casa. Precisamos ficar atentas a essas fragilidades", refletiu.
Em uma brincadeira do canal de Youtube do apresentador Matheus Mazzafera, Gloria admitiu que já ficou com entrevistados no passado: "Tiveram dois (que me paqueraram). Duas vezes e pessoas bem, bem legais. Um deles rolou. Acontece porque sou muito natural, muito espontânea, não tenho frescura". No papo, a jornalista ainda assumiu que é uma "leonina passional": "Não tenho nada mais ou menos. Já fiz várias loucuras. Já me apaixonei por um cigano em Ibiza, em 1982, fiquei seis meses morando lá, completamente apaixonada. Mas eu sempre jogo, não estou nem aí. Não fico nunca na superfície". Alvo de polêmica por fumar maconha em uma matéria exibida no "Globo Repórter", a apresentadora contou que experimentou outras drogas quando era mais nova: "Já tomei Santo-Daime, cogumelo quando era jovem. Sou da época da revolução sexual, revolução do comportamento. Tomei LSD, não vou dizer que não, tinha 17 anos, foi uma experiência só que valeu pra vida inteira".
(Por Tatiana Mariano)