![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/19/48/67/@/2259022-gloria-maria-leva-filhas-laura-e-maria-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Rock in Rio também é para ser curtido em família! A jornalista Gloria Maria levou as filhas, Laura, de oito anos, e Maria, de sete, para a primeira noite do festival, marcada pela apresentação de Ivete Sangalo , grávida de gêmeas, e pelo choro da top internacional Gisele Bündchen na abertura. Ao Purepeople, a jornalista explicou porque quis levar as meninas aos shows. "É o primeiro Rock in Rio das minhas filhas (Laura e Maria). Eu quis trazer porque eu fiz o primeiro Rock in Rio, o segundo, o terceiro. Eu que cobri. Eu que fiz as transmissões ao vivo para a Globo. Então eu achei que estava na hora", afirmou a artista.
A apresentadora e repórter do "Globo Repórter", atração na qual já virou meme na web, falou também da reação das herdeiras diante dos brinquedos da Cidade do Rock. "A caçula está com oito, a irmã está com nove. E eu pensei, já que eu vim já mais velha, com 20 anos, eu achei que elas deveriam vir antes. Só que a caçula está de péssimo humor porque ela queria ir na tirolesa e eu já expliquei que não pode. Vou pegar uma batata frita pra ela", disse Gloria, amiga íntima de Marina Ruy Barbosa, com quem se encontrou em viagem a Portugal.
Em recente entrevista à revista "Marie Claire", a jornalista explicou que preza pela valorização de gênero na criação de Laura e Maria. "A gente tem que usar nosso poder. Por isso, tento educar minhas filhas para que não sejam futuras esposinhas. Na África e na França, as mulheres continuam pedindo as mesmas coisas. Na Suécia, um país superdesenvolvido, a licença-maternidade pode ser exercida pelo casal. Porém, a mulher é quem amamenta e, portanto, ela fica em casa. Precisamos ficar atentas a essas fragilidades", declarou.
Ao participar de um vídeo bem-humorado com Matheus Mazzafera para o canal dele no Youtube, Gloria Maria contou que já foi alvo de flerte de entrevistados. "Tiveram dois (que me paqueraram). Duas vezes e pessoas bem, bem legais. Um deles rolou. Acontece porque sou muito natural, muito espontânea, não tenho frescura", argumentou.
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Marilise Gomes)