Depois de Brooklyn Beckham, filho de 16 anos de David Beckham trabalhar como garçom, agora é a vez de Malia Obama, primogênita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com Michelle Obama conseguir um estágio de verão. A herdeira do casal, de apenas 17 anos, integra a equipe de produção da série de drama e comédia criada e protagonizada por Lena Dunham, "Girls", da HBO. Segundo uma fonte próxima ao jornal "US Weekly", a jovem falou diretamente com a atriz: "Ela é uma fã, mencionou isso à Lena quando ela esteve na Casa Branca".
"Eu não tenho certeza de quanto tempo ela irá trabalhar. Está um pouco em fase de testes para ela (Mália). As duas se conheceram e debateram por um tempo. Elas se entenderam muito bem", revelou ainda o informante. Essa já é a segunda mulher da família Obama a trabalhar, de alguma forma, em séries de TV. A primeira delas foi a matriarca, Michelle Obama, em abril do ano passado, ao fazer uma participação especial no sitcom "Parks And Recreation".
De acordo com o site TMZ, a jovem, que fez aniversário neste sábado (4), já tem sido vista oferecendo café para o elenco e para a equipe, além de já ajudar a manter o público longe dos locais de gravações. No entanto, apesar da pouca idade, Malia já demonstra o desejo de investir na carreira de entretenimento. Em entrevista à revista "People", em 2012, Michelle Obama confidenciou que a filha era apaixonada por cinema e tinha o sonho de se tornar uma cineasta.
Malia Obama, filha de Barack Obama, também foi assistente de Steven Spielberg
Os 17 anos não tem sido impedimento para que Malia inicie, em grande estilo, sua carreira como auxiliar na produção de séries. Além do trabalho que fará com Lena Dunhan, a primogênita de Obama já teve a chance de trabalhar com Steven Spilberg no último verão, quando foi assistente da série "Extant", da CBS.
E por falar em conhecer pessoas influentes, em meados de junho deste ano, ela e a irmã mais nova, Sasha, estiveram frente a frente com o príncipe Harry. Em uma visita de Michelle ao Reino Unido para debater questões políticas de gênero, as duas foram alvo de elogio do irmão mais novo de William, que revelou, através de porta-voz, estar "encantado" com ambas.
(Por Bruna Rossi)