Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão aproveitando bastante a vida de casados. Após viajarem juntos para o Ceará, os dois aproveitaram dias de descanso com a filha, Madalena, de um ano, em Itamonte, Minas Gerais. O casal compartilhou momentos da viagem em seus respectivos perfis do Instagram. Em sua página, a atriz declarou-se ao marido, com quem oficializou a união em uma cerimônia surpresa, ao postar uma foto romântica: "A vida é agora". Já em sua conta, o intérprete do Uirapuru, da novela "Orgulho e Paixão", exibiu a menininha em uma "cela" durante uma festa caipira. "Mas foi só um pão de queijo, uai", divertiu-se na legenda.
Recentemente, para a revista "Vogue", Yanna comentou por que manteve a discrição e se casou em uma cerimônia íntima: "Meus relacionamentos nunca foram expostos, aliás, relacionamentos devem ser sempre particulares. Tentamos evitar ao máximo exposição. Tentamos sempre ser mais discretos... às vezes conseguimos, às vezes não". Segundo a atriz, a breve separação de Gissoni não afetou a relação deles com a filha: "Não estar junto como casal não significa que uma criança tenha perdido o pai ou a mãe. Eles apenas não estarão juntos dentro de um relacionamento homem e mulher, mas sempre foi um relacionamento de amor. A família é a mesma".
Yanna e Bruno sempre compartilham momentos fofos de Madalena no Instagram. Para a atriz, o jeito carismático da menina a levou a fazer sucesso nas redes sociais: "Existem muitas crianças "fofas" que acabam ganhando a atenção das pessoas. A Madalena além de fofa é uma criança tranquila... Ela está sempre disponível e feliz. A Madalena é alto-astral, acredito que chame a atenção por esses aspectos também". A artista, porém, disse que se preocupa com a exposição da herdeira: "Vivemos no século 21 em uma fase de plena expansão das tecnologias. Estamos descobrindo as redes sociais e como elas influenciam nossa vida. Ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão sobre esse tema, mas o fato é que ainda vejo esse universo com muita cautela".
(Por Tatiana Mariano)