Gessyca Morais, filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian e Giovani, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14), no município de Osasco, na Grande São Paulo. A jovem, de 22 anos, tinha acabado de sair de uma festa quando o carro em que estava bateu em um poste na Avenida Fuad Auada, no bairro de Presidente Altino. Ela ocupava o banco de trás do automóvel.
Pier Luigi Patroni Valentim Cruz, de 24 anos, amigo da jovem, estava ao volante e teria perdido a direção do veículo. Com o impacto, o carro se partiu ao meio. Pier Luigi morreu na hora.
Felipe Morais, de 27 anos, primo de Gessyca, também estava no carro e ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Central de Osasco, onde ainda está internado sem previsão de alta.
A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Osasco e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O velório e enterro de Gessyca devem ser realizados em Franca, cidade do interior de São Paulo, onde mora a mãe da jovem. A assessoria de imprensa do cantor Giovani não soube informar se ele irá comparecer ao enterro da filha.
Gessyca e Giovani não tinham uma boa relação. Em 2012, a jovem e seu irmão caçula, Marcelo, acusaram publicamente o pai de não pagar pensão alimentícia por mais de um ano. Em entrevistas na época, Gessyca disse que Giovani terminou o casamento com sua mãe para viver com a amante. Por causa confusão, ela chegou a engordar 40 quilos e depois teve bulimia.