Yanna Lavigne aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus e se isolou com a família longe da cidade grande. A atriz e o marido, Bruno Gissoni, estão construindo casa em uma área rural de Itamonte, no Sul de Minas Gerais. "Sempre que temos uma brecha na agenda, corremos para cá para recarregar nossas energias. Quando as gravações e trabalhos foram cancelados por conta da pandemia, não pensamos duas vezes", contou ao "Gshow".
A família de Yanna tem investido na vida mais calma e tranquila. "Com tempo livre e vida na roça, o nosso maior hobby é cuidar dos nossos animais. Adotamos um porquinho, que foi rejeitado por sua mãe. Também temos uma maritaca, que caiu do ninho na casa do vizinho. Passar a quarentena em um ambiente com muito verde, ar puro, alimentos tirados do solo e águas de rio me faz repensar e entender nossos privilégios. Precisamos viver em harmonia com o planeta e aprender a desacelerar. É importante cuidar da nossa saúde mental, respeitar os recursos naturais, rejeitar qualquer discurso de ódio. É um momento muito delicado e de reflexão", disse.
Yanna contou também que adotou alimentação vegana e passou a consumir mais legumes, verduras e frutas no dia a dia. O estilo de alimentação se tornou tendência no mundo dos famosos. "Com o tempo já não sentia mais prazer e nem satisfeita em comer carne. Redescobri novos hábitos. Estou muito feliz com a minha nova rotina", destacou.
A criação da filha, segundo Yanna, mudou radicalmente. Sucesso nas redes sociais dos pais, Madalena se tornou mais independente. "Mada ainda não tem a dimensão do que está acontecendo no mundo, nem sobre a mudança de rotina. Mas ela já está muito bem adaptada na zona rural. Mada brinca, vive livre e tem contato com o meio ambiente. Está mais independente. São atividades estimulantes como nas escolas na zona urbana. Tem sido incrível", afirmou a atriz, que não esconde a vontade de aumentar a família: "Planejamos sim, mas aguardando o momento certo!".
Presente na vida de Madalena, Bruno também tem aproveitado para se dedicar à herdeira. "Por mais que o momento que a gente está vivendo seja muito desafiador e difícil para muitas pessoas, a gente tem um cantinho que é muito especial, no meio da floresta. Está sendo um momento de muita saúde, muita paz. Estamos dedicando esse momento um ao outro, é um momento de descoberta pessoal também. Temos tempo para ler coisas diferentes e dedicar esse tempo extra à nossa filha, introduzindo a Madalena a esse tema de natureza", declarou ao "Tamanho Família" recentemente.
(Por Patrícia Dias)