Bruno Gissoni encantou os internautas ao publicar uma foto com a filha, Madalena, em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (29). Longe da TV desde o fim da novela "A Dona do Pedaço", o ator fez a trilha da Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhado da herdeira e da mulher, Yanna Lavigne, responsável por compartilhar momentos fofos da pequena na web. Na imagem, Bruno aparece sendo clicado pela menina, que completou 2 anos em maio passado, com uma câmera GoPro na Cachoeira do Sorimã. "Ei! Mãe! Tô de olho", legendou o galã, bem-humorado. Os internautas se derreteram em elogios. "Gracinha demais. Troféu fofura", disse uma. "Muito linda", falou outra. "Que princesa maravilhosa", comentou um terceiro. "Figura! Essa criança é a melhor", disparou uma fã. "Quanto tempo eu dormi? Ela está enorme", notou outro.
Casada há pouco mais de um ano com Gissoni, Yanna oficializou a união com o artista no mesmo dia em que comemorou o primeiro ano da filha e também o batizado de Madalena. "Quando a gente decidiu voltar a ficar juntos e casar, eu disse ok! Mas propus algo diferente do comum, um casamento sagitariano (signo que tem como característica a liberdade), viajando. Disse para Yanna: 'Esse é o meu sonho e quero que você faça parte dele'", relatou nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes" recentemente.
Yanna, que teve alguns episódios de separação com Bruno ao longo dos oito anos de relação, destacou que a experiência uniu ainda mais a família. "Eu e o Bruno entendemos que juntos somos mais fortes. Um soma na vida do outro com cumplicidade, alegria e vontade de estar junto. Assim é o saudável e todo relacionamento deveria ser assim. Sem sacrifícios e sim alegria, evolução. Quando se tem uma vida exposta, existem muitos julgamentos. E sentimos isso durante os percalços que a gente viveu. Existe o processo ao longo do caminho de aprendizado. E a vida é feita de altos e baixos. Não é fantasia. Nela acontece separação e reconciliação", declarou.
Questionada se tem planos de aumentar a família com Bruno, Yanna respondeu: "A Madalena está com dois anos e a gente pensa nisso o tempo inteiro. Nos questionamos se esse seria um momento importante para ela ter companhia. Mas, ao mesmo tempo, queremos aproveitar muito ela ainda". Gissoni reforçou a opinião da mulher e afirmou que essas coisas acontecem. "Atualmente, não sinto necessidade de outro filho, porque Madalena nos preenche. Ela não foi planejada e veio por uma força maior, para um motivo maior e foi a melhor coisa das nossas vidas", finalizou.
(Por Patrícia Dias)