Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aproveitaram o domingo (1º) ao lado de amigos, de Rodrigo Simas e da filha, Madalena, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal – que curtiu viagem a Jericoacoara no mês passado – foi fotografado no momento em que deixava o local. Em um momento, a menina de 1 ano pareceu achar graça do movimento da canga retirada do chão por uma amiga dos pais. A atriz escolheu um shortinho curto para o passeio e saiu da praia com a filha no colo.
No final de maio, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni se casaram em uma cerimônia surpresa durante a cerimônia de batizado de Madalena. Em entrevista recente à revista "Vogue", ela falou sobre o motivo pela qual decidiram esconder a união. "Meus relacionamentos nunca foram expostos, aliás, relacionamentos devem ser sempre particulares. Tentamos evitar ao máximo exposição. Tentamos sempre ser mais discretos... às vezes conseguimos, às vezes não", declarou. A atriz contou que durante o período em que estiveram separados fizeram de tudo para ser uma família para Madalena. Durante este momento, a família foi fotografada passeando por um shopping do Rio: "Não estar junto como casal não significa que uma criança tenha perdido o pai ou a mãe. Eles apenas não estarão juntos dentro de um relacionamento homem e mulher, mas sempre foi um relacionamento de amor. A família é a mesma".
Bruno Gissoni usou as redes sociais para deixar uma mensagem poética próximo ao aniversário de 1 ano da filha. "O sol acariciou o cabelo dela e, de praxe, ela sorriu e acordou o dia. Fingiu um choro, mas é charme, a perfeição é entediante, ela sabe e abusa disso. Ela quer ser igual mas não consegue, espera o galo cantar mas é o galo quem espera por ela, afinal ela acorda o dia, o dia espera por ela, pela luz que radia. Ela é o dia e a noite, o ontem e o hoje, mas o amanhã... Só ela e Deus sabem. Ela. Faltam 2 (dias) pra 1 (ano)". Já Yanna escolheu uma música de Nando Reis e Ana Cañas, 'Pra Você Guardei o Amor', para se declarar à menina, que nesta semana curtiu um dia de piscina com a mãe: "Um ano passou da época que eu mais ouvi: 'Pra você guardei o amor / Que aprendi vendo os meus pais / O amor que tive e recebi / E hoje posso dar livre e feliz / Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris / Risca ao levitar'. E hoje sou a pessoa que mais entende de arco-íris levitando. Amor que não cabe no corpo".