Bruno Gissoni aproveitou uma brecha nas gravações da novela "Orgulho e Paixão" para fazer trilha no Rio de Janeiro e curtir uma cachoeira com a filha, de 1 ano, que acabou dormindo durante o passeio. "Madalena estava entediada em casa, chorando muito, dai eu decidi trazê-la na cachoeira e... apagada!", disse o ator, que adora compartilhar vídeos de momentos divertidos com a menina, nesta quarta-feira (25). Em seguida, ele filmou a herdeira acordada e falou: "Olha quem acordou! E aí filha, e essa cacho linda?!?". No fim de semana, Bruno esteve em Itamonte, em Minas Gerais, com a família e mostrou momentos da viagem com os seguidores na rede social.
Levando uma vida de celebridade, Madalena tem um perfil no Instagram, intitulado "Dona Pinguxa", onde acumula mais de 285 mil seguidores. Yanna Lavigne, no entanto, lida bem com a exposição da primogênita na web. "Existem muitas crianças 'fofas' que acabam ganhando a atenção das pessoas. A Madalena além de fofa é uma criança tranquila... Ela está sempre disponível e feliz. A Madalena é alto astral, acredito que chame a atenção por esses aspectos também. Vivemos no século 21 em uma fase de plena expansão das tecnologias. Estamos descobrindo as redes sociais e como elas influenciam nossa vida. Ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão sobre esse tema, mas o fato é que ainda vejo esse universo com muita cautela", comentou a mulher de Gissoni, com quem oficializou a união em uma cerimônia discreta, em recente entrevista.
Bruno também não se indispõe com o carinho dos fãs com a pequena: "Não me importo, já que ela representa tanta coisa boa para tanta gente, já que a gente recebe tanto amor de volta quando posta alguma coisa dela, tenho muito orgulho. Acho que a Madalena representa uma coisa muito linda, que é a modernidade de uma nova família. A gente está levantando a bandeira do amor em primeiro lugar, tanta gente que se força a ficar casado por conta dos outros e a gente decidiu criar essa família de uma forma muito mais pura, pelo amor", declarou em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)