Ticiane Pinheiro voltou ao trabalho no "Hoje em Dia" nesta manhã após a licença-maternidade da filha caçula, Manuella, de 3 meses comemorados no final de semana com viagem em família. Antes de chegar à RecordTV, a apresentadora afirmou que estava vivendo um misto de sentimentos. "Coração na mão, mas muito feliz de reencontrar meus amigos e fazer o que amo", contou em seu Stories a mulher do jornalista César Tralli, seu marido desde dezembro de 2017 e com quem se relaciona desde 2014.
Ao chegar no camarim da emissora paulista, nesta segunda-feira (14), Ticiane foi surpreendida com mimo de seus colegas. "Ai, que bonitinho, gente, tem até balão! Olha, 'bem-vinda de volta! Que fofo! Eu disse que queria bolo, balão, tudo", comemorou a também mãe de Rafaella Justus, de 10 anos recém comemorados com festa luxuosa. Logo depois, a apresentadora compartilhou foto da caçula lhe "tietando" diante da TV, deitada em um bebê conforto "Manu assistindo a mamãe", legendou Tici. Já de volta ao trabalho, a apresentadora passa a gravar até o final do mês a segunda temporada do reality "Troca de Esposas", previsto para estrear no primeiro semestre de 2020. Como o título indica, na atração, por uma semana, mulheres trocam de casas tendo que conviver com a diferença dos "maridos e filhos postiços".
A mulher do âncora do "SP1" já exaltou a relação da primogênita com a irmãzinha recém-nascida e, recentemente, destacou que apesar da proximidade, Rafaella sente ciúmes sim de Manuella. "Na segunda semana de vida da Manu, nós duas estávamos brincando de boneca e a Manu chorava sem parar. Eu tinha que dar peito (no primeiro mês, fiz livre demanda), aí a Rafa começou a sentir que não reinava mais, que tinha que dividir a mãe... No dia que eu tive que levar a Manu ao pediatra, a Rafa tinha balé e não pode ir, daí chorou dizendo que eu não ficava mais com ela. Fez a clássica chantagem emocional", relatou a artista que vem conseguindo se dividir para dar atenção às duas.
A apresentadora do "Hoje em Dia" afastou que a maternidade seja só um mar de rosas em conversa com seus seguidores. "No começo foi de muita dor. Via estrelas. A Manu abocanha muito forte. Meu peito sangrava. No começo essa adaptação foi difícil. Mas mesmo assim não desisti. Passava muita pomada. Foi muito difícil, mas eu queria amamentar. Enfrentei essa dor e fui aprendendo", explicou a filha de Helô Pinheiro.
(Por Guilherme Guidorizzi)