Thaeme Mariôto revelou ataques contra a filha no Instagram nesta quarta-feira (15). A cantora compartilhou no stories prints de vários perfis criticando a aparência de Liz, que completou 1 ano em abril e protagonizou um ensaio ao lado dos pais. "Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida", falou a sertaneja. Segundo a sertaneja, as mensagens são enviadas pela mesma pessoa, que cria contas diferentes na rede social. "Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. E olha que esses são leves perto de todos os outros. E sei que é uma única pessoa que fica criando perfis, já pesquisei e sei quem é há tempos", afirmou.
Thaeme mencionou o exemplo de Sandy: a artista mantém em sigilo o rosto do filho, Theo, de 6 anos, desde o nascimento do menino. "Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar seu filho, é melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano. Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são os nossos filhos. Falem da gente, mas não mexam com nossos filhos. Só desejo luz e paz pra esse ser", disse. Liz é fruto do casamento de Thaeme com o empresário Fábio Elias. A pequena faz sucesso na web e também entre os amigos da cantora.
No último mês, Thaeme contou para os seguidores que sofreu uma tentativa de golpe por telefone. Vivendo o isolamento domiciliar com a família, a cantora relatou que o criminoso tentou usar, no trote, uma simulação de sequestro com uma jovem mulher. "Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: 'Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda'. Gente, que filho de uma p***. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do.... Que absurdo", disparou.
Na sequência, Thaeme alertou os fãs. "Mesmo sem ter filha dessa idade, meu coração disparou de um jeito. Estou falando isso não por mim. Claro, no primeiro segundo mesmo, mesmo não tendo filha dessa idade, me assustei por conta do choro falso. Mas fico imaginando todas as mães que tem filhas adolescentes, ou mais velhas, recebendo uma ligação dessas. É muito absurdo. A pessoa tem que pagar, mesmo. Que coisa! Prestem atenção. Estão tentando faz tempo dar esse golpe aqui comigo", entregou.
(Por Patrícia Dias)