Solange Almeida celebrou 5 anos da caçula, Maria Esther, fruto do relacionamento com Wagner Miau, em grande estilo! A festa aconteceu no Lets Party Buffet, em Fortaleza, e teve como tema unicórnios. Para a comemoração, mãe e filha usaram looks idênticos: blusa com olhos, saia de tule e uma tiara com chifre dourado. No local, a cantora recebeu Isabele Temoteo, madrinha da aniversariante e mulher do seu ex-companheiro de banda Xand Avião, com os filhos José Enzo e Maria Isabella. Nas redes sociais, Solange encantou os fãs com fotos do evento e arrancou comentários sobre os traços em comum com a herdeira. "É sua cara", falou um. "Tua cópia", apontou outra. "Linda demais essa mini Sol", disse uma terceira. "Ela está ficando sua cara", acrescentou um usuário.
No Instagram, Solange também relembrou a emoção do nascimento da primeira filha. "Uma hora dessa eu já estava pronta pra te dar à luz meu amor... Foram mais de 24h em trabalho de parto e você chegou ao mundo prematura de 35 semanas e 6 dias, pesando 2,145g e muito saudável... Você encheu ainda mais de amor as nossas vidas, foi mais um anjo que veio nos iluminar. Te amo minha filha", escreveu a mulher do empresário Leandro Andriani, com quem subiu ao altar em dezembro de 2017. Além de Esther, a forrozeira é mãe de Sabrina, de 23 anos, Rafael, de 18, e Estrela, de 12.
Dona de um shape definido e pernas torneadas, Sol falou sobre a criação dos herdeiros. "Acho que temos que deixar os filhos bem independentes. Desde os dois anos que na pia da Esther tem um banquinho e um sabão líquido para ela lavar as calcinhas dela. Para criar independência mesmo, tem que ser assim. Até a minha mãe morrer eu não sabia o que era fritar um ovo, lavar a minha calcinha. Tive que aprender com o mundo. Tento ensinar para os meus filhos o que minha mãe não me ensinou. Tento mostrar os afazeres de casa: se eu lavo a louça, um vai enxugar. Tento ser um exemplo para os meu filhos. Eles têm que estar prontos porque criamos os filhos para o mundo. Sofri muito quando a minha mãe se foi e vi que ela tinha me mimado tanto, me colocado em um pedestal. Aquilo me prejudicou bastante e não quero isso para os meus filhos. A Estrela, de 11, faz bolo, macarronada e fico ótimo. Claro que sempre com um adulto perto, mas se vira. Temos que deixar os filhos serem independentes e confiar neles", comentou a baiana, adepta de procedimentos estéticos, recentemente.
(Por Patrícia Dias)