Mais um casal de famosos chegou ao fim. Depois da conturbada separação de Belo e Gracyanne Barbosa, que admitiu ter traído o marido após 15 anos de casamento, foi a vez de Silvia Abravanel revelar o fim do noivado com o cantor sertanejo Gustavo Moura. E a filha número dois de Silvio Santos ainda envolveu Helen Ganzarolli na separação.
A apresentadora do "Sábado Animado" e o músico haviam feito a primeira aparição pública como casal em julho de 2022 e meses depois, em fevereiro do ano seguinte, passaram por um grande susto ao ficarem presos em alagamento. Já nesta segunda-feira (22), quase dois anos assumir o namoro com Gustavo, Silvia revelou a separação por um elogio dele à ex-"Felina da Noite" do "Sabadão".
"Só para deixar a todos avisados aqui. Gustavo Moura me perdeu, pois jogou na minha cara que Helen Ganzarolli é uma gostosa! Que sejam felizes juntos. Por muito mais respeito. Se não quer respeitar como mulher, pelo menos como ser humano! Pois ninguém é melhor que ninguém. Conhecemos as pessoas pelas atitudes delas, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no acolhimento ou no abandono", disparou a apresentadora.
Pouco depois, a irmã de Cynthia, Daniela, Patricia, Rebeca - com chances de substituir Eliana aos domingos - e Renata apagou a postagem. A apresentadora é mãe de duas filhas de relacionamentos anteriores, Amanda e Luana, anteriormente vítima de discriminação.
Já em relação à vida profissional, Silvia começou a trabalhar ainda adolescente na produção do "Programa Silvio Santos". Posteriormente, dirigiu o pai em alguns trabalhos. Em 2004, se tornou apresentadora com o "Casos da Vida Real".
Mais tarde, passou pelo "Cor de Rosa" e "Bom Dia & Cia.", além de ter conduzido alguns sorteios do carnê do Baú da Felicidade. Nesse meio tempo, Silvia foi ainda diretora de programas infantis na emissora.