Silvia Abravanel ficou ilhada durante a volta de uma viagem com namorado, o sertanejo Gustavo Moura, e deixou os fãs preocupados. Ao "Fofocalizando", do SBT, a apresentadora detalhou ocorrido. "Deus me livre! Foi tenso! A gente estava indo embora para São Paulo, a gente tinha que deixar o filho do Gustavo, e na Castelinho, de repente, encheu de água", explicou a filha de Silvio Santos.
Segundo Silvia, o casal viveu momentos de terror antes de ser resgatado. "O carro e o motor travaram. A gente não conseguia sair do lugar e começou a pegar água muito rápido dentro do carro. O Gustavo saiu do carro parecendo um gato, só pulou para cima do carro e veio um monte de gente. Estava eu, ele e a Simone, do Fat Family", relatou a ex-"Bom Dia & Cia".
Silvia agradeceu a todos que fizeram parte do resgate. "A gente queria agradecer aos bombeiros de Sorocaba, que foram sensacionais, a esposa de um deles, que a gente acabou nem pegando o nome. Salvaram a gente muito rápido, muito mesmo", afirmou.
Gustavo Moura também contou como estava após o susto que viveu. "Só para tranquilizar vocês de que está tudo bem e tudo certo. Não vou falar que a gente está pronto para outra porque a gente não quer passar isso de novo", declarou.
O artista também aconselhou o público. "A galera aí toma cuidado, pois o certo é não enfiar o carro ou moto em enchente", alertou.