Paul Walker morreu em 2013 em um acidente de carro, nos Estados Unidos, mas continua sendo lembrado com carinho por fãs e pessoas próximas. Meadow Walker, filha do ator do filme "Velozes e Furiosos" - que emocionou fãs ao aparecer no trailer do último longa da franquia -, publicou uma foto antiga na qual aparece ao lado do pai.
A jovem de 16 anos presta constantes homenagens ao pai em suas redes sociais. No dia 1º de dezembro do ano passado, ela relembrou os dois anos da morte de Paul em uma foto de quando ainda era um bebê e estava no colo dele. "Eu te amo", escreveu na legenda. No aniversário do ator, em setembro, ela também postou uma imagem antiga nos braços de Paul.
Meadow entrou em choque com a morte do pai. Na época, a menina tinha 15 anos e ficou muito abalada. "Ela está, naturalmente, muito triste com a notícia trágica. Mas ela tem a família ao seu lado. Vai ser um momento muito difícil", contou uma fonte próxima à família de Paul Walker, ao site "Showbiz Spy". Meadow Rain é filha do ator com Rebecca McBrain, sua ex-namorada.
Vin Diesel também homenageia amigo Paul Walker
Em abril do ano passado, Vin Diesel publicou uma foto com os irmãos de Paul Walker, Caleb e Coby ao voltar às filmagens de "Velozes e Furiosos 7". Eles atuaram no longa como dublês do ator. Vin aproveitou o encontro para relembrar Paul e contou como foi conversar com o pai do amigo em um momento tão difícil.
"Depois de passar algum tempo com os seus irmãos biológicos, eu tenho que dizer para seus pais: vocês criaram filhos ótimos", escreveu o ator em seu perfil do Facebook. Pouco antes, Vin Diesel havia divulgado a parte de um vídeo da homenagem que prestou ao amigo no "MTV Movie Awards" e que foi cortada.
Mãe de Paul Walker desiste da guarda da neta
Cheryl Walker, mãe de Paul, passou a lutar pela guarda de Meadow Walker pouco tempo após a morte do ator. Segundo ela, a mãe da menina, Rebecca Soteros, não tem condições de criá-la, pois tem problemas com bebida alcoólica. A ex-namorada do protagonista de "Velozes e Furiosos" já foi pega dirigindo embriagada pela polícia. Depois do ocorrido, ela foi morar com o pai.
No entanto, em abril do ano passado, Cheryl desistiu do processo e pediu para ser arquivado. Rebecca já havia informado que gostaria de resolver a questão fora dos tribunais e concordou em ir para a reabilitação para garantir a guarda da filha. De acordo com as informações da revista "People", o ator teria deixado US$ 25 milhões para Meadow.