A filha de Mingau assustou os fãs do pai, baixista do Ultraje a Rigor, com post em seu Stories do Instagram no final da noite desta sexta-feira (29). "Dói demais, paizinho, não me conformo ainda...", escreveu Isabella Aglio sem entrar em detalhes. Mingau levou um tiro na cabeça no dia 2 de setembro e segue em recuperação. No começo deste mês, uma reação do músico levou a filha às lágrimas.
Informações mais recentes davam conta que Mingau seria transferido para uma clínica, onde prosseguiria com seu tratamento. Em entrevista na qual exibiu a primeira foto do baixista no hospital após a tragédia, Isabella afirmou que o tiro atravessou o crânio do pai e fez sair massa encefálica.
Na rede social, a filha de Mingau compartilhou foto na qual é beijada pelo pai. À frente uma série de bexigas vermelhas formam o contorno de um coração estilizado. "Acho que nuca vou (me conformar). Só posso me apegar à esperança de ter sua vida restaurada. Sinto tanto sua falta. Não vejo a hora de ouvir você me chamando de 'fióte' e me dando um abraço de urso", completou a jovem, que fez um apelo na TV dias atrás.
Desde que o pai foi baleado em Paraty (Costa Verde do Rio de Janeiro), Isabella vem atualizando os fãs do artista, já submetido a duas cirurgias. A filha de Mingau também organizou um show e uma vaquinha virtual para arrecadarem fundos para pagarem o tratamento do baixista e integrante do "The Noite" (SBT).
Passados quase quatro meses desde o tiro, Mingau já teve uma reação curiosa que divertiu a filha. "Ele enxerga, ele segue com o olhar. Meu pai abriu o olho faz um tempo já e tem movimentos nas extremidades, mexe o pé. Eu fiz coceguinha e ele reage, mexe, tem picos de consciência. "(Sei que ele tem consciência) porque um dia ele peidou na cara da enfermeira e deu risada. Aí a gente sabe que é o meu pai ali, claro", relatou.