Leticia Sabatella usou sua rede social para compartilhar uma foto rara da filha Clara, de 27 anos, fruto do seu casamento com Ângelo Antônio. Com bom humor, a atriz contou ter feito a postagem às escondidas. "Clara! Não contem pra ela que eu postei. Ela nunca deixa. Mas é minha mais cristalina fonte de amor!", legendou a atriz engajada em causas sociais. Longe das telinhas desde o ano passado, Leticia vai voltar às novelas em "Nos Tempos do Imperador", cuja estreia foi adiada do dia 30 de março em virtude da pandemia do coronavírus.
Os seguidores de Leticia logo viram traços em comum entre ela e a filha, algo que ocorre entre outros famosos como Gabriela Duarte e sua primogênita. "Por um instante, pensei que fosse você", escreveu um seguidor. "Também achei", concordou outro. "Retrato seu", reforçou um terceiro. "Sua filha parece muito com você", "gêmeas?", "a sua cara", "tão linda como você" e "achei que era você com filtro de criança" foram outros comentários. Clara nasceu em janeiro de 1993 de forma prematura com apenas 27 semanas e, por isso, ficou três meses internada.
Fora das novelas desde 2019, quando esteve em "Órfãos da Terra ", a atriz retorna à telinha na próxima trama das seis, sem nova data de estreia. Em "Nos Tempos do Imperador", ela viverá Thereza Cristina, mulher de Dom Pedro II (Selton Mello), o monarca que se envolverá com Luisa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), responsável pela educação das filhas do casal, Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso). Por enquanto, a faixa das seis é ocupada por "Novo Mundo", trama que deu origem a sua sucessora.
Como pano de fundo de "Nos Tempos..." tem a história de amor entre um escravo fugitivo, Jorge (Michel Gomes), e a filha de coronel, Pilar (Gabriela Medvedovski). O rapaz entra em fuga após ser acusado de matar o próprio pai, de quem é filho bastardo. Ao escapar, se encontra com Pilar, uma jovem à frente do seu tempo, prometida a Tonico (Alexandre Nero), seu meio irmão, e a paixão acaba sendo instantânea. Mas o escravo está ferido e acaba precisando da ajuda da Condessa de Barral. A futura amante de D. Pedro II não só o salva da morte como decide lhe dar uma nova identidade, Samuel, ao descobrir a sua história.
(Por Guilherme Guidorizzi)