Juliana Alves encanta os fãs a cada clique que posta da filha, Yolanda. Nesta segunda-feira (24), a atriz compartilhou algumas imagens do ensaio que a menina fez com a fotógrafa Dani Badaró e quebrou a internet. Com um look vermelho e usando até chifres de rena, a pequena mostrou desenvoltura na frente da câmera e esbanjou simpatia. "Pega essa sequência de 7 carinhas de Feliz Natal!", escreveu a mulher do diretor Ernani Nunes. Os seguidores adoraram os registros e encheram a garotinha, que completou 1 ano em setembro, quando também foi batizada em uma cerimônia ecumênica, de elogios. "Que bebê mais lindinha", disse uma. "Que princesa", falou outra. "É uma boneca", comentou um terceiro.
Recentemente, Juliana citou os aprendizados com Yolanda, comparada à personagem Moana, em um post no Instagram. "Nossos primeiros passos... eu e ela. Em tempos e condições diferentes. Em comum, esse amor que nos cerca há tantas gerações e a liberdade de ser quem se é. O olhar atento dos que tem a missão de criar e cuidar, o rigor com amor.... Nossa vontade de ser livre, brincar de tudo, conhecer gente nova... a gente gosta de gente! A gente gosta de perceber as diferenças e poder sorrir com isso. A gente também ama estar em família. Reconhecer os nossos faz os olhinhos brilharem ainda mais! E nesse conhecer e reconhecer a gente vai crescendo. Minha filha me ensina muita coisa. Ela me ensina e me lembra também. Me lembra do que somos feitos de verdade. Que somos movimento... e me mostra o que vale preservar. Natureza é força maior. Força e pureza".
Em outra ocasião, Juliana desabafou sobre a situação no Brasil e afirmou que teme futuro da primogênita em sociedade. "Pessoas com medo muitas vezes se tornam cruéis. Tem gente que já odeia tudo que não entende. Tem gente que não aceita não saber. É uma ânsia de ter resposta pra tudo. Medo de ficar pra trás. Medo do que há do lado de fora, mas não cuidam nem do lado de dentro. Do olhar, da escuta, do afeto, dos valores humanos... Ensinam a temer, a odiar, a rejeitar, a excluir e ate a matar... Mas eu me recuso e não aceito, viu! Sou resistência mesmo. Só quem é sabe. É muito bom reconhecer que não estou sozinha. Sou semente e apenas mais uma. Eu sou porque nós somos. Você me entende? Diga. Multiplique-se", declarou a ex-rainha de bateria da Unidos da Tijuca.
(Por Patrícia Dias)