Filha de Juliana Alves e Ernani Nunes, Yolanda, chamou a atenção dos fãs da atriz ao ter uma foto sua publicada no Instagram da mãe nesta sexta-feira (23). Na imagem clicada por Brunna Sobral, a menina – que completou 1 ano em setembro, quando foi batizada em uma cerimônia ecumênica –, aparece acenando enquanto brinca na festa de aniversário do herdeiro de Aline Dias. "Ah meu coração! Obrigada, Brunna. Registro na festa do amiguinho Bernardo", escreveu Juliana na legenda da imagem. Nos comentários, Yolanda foi comparada à princesa Moana, da Disney, e também ganhou diversos elogios na web. "Moana em pessoinha", "Moana linda", "Encantada com tanta beleza", "Olhos de jabuticaba", "Que Princesa", "Que olhar, hipnotiza a gente, "Esse sorriso derrete corações", "Parece uma boneca", "Ela transcende luz", "Que criança perfeita", "Que bela" e "Como cresceu rápido" foram alguns deles.
Em outubro, Juliana mostrou para os seguidores um registro seu da infância. "Nossos primeiros passos... eu e ela. Em tempos e condições diferentes. Em comum, esse amor que nos cerca há tantas gerações e a liberdade de ser quem se é. O olhar atento dos que tem a missão de criar e cuidar, o rigor com amor.... Nossa vontade de ser livre, brincar de tudo, conhecer gente nova... a gente gosta de gente! A gente gosta de perceber as diferenças e poder sorrir com isso. A gente também ama estar em família. Reconhecer os nossos faz os olhinhos brilharem ainda mais! E nesse conhecer e reconhecer a gente vai crescendo... Minha filha me ensina muita coisa. Ela me ensina e me lembra também. Me lembra do que somos feitos de verdade. Que somos movimento... e me mostra o que vale preservar. Natureza é força maior. Força e pureza", disse.
Em outra ocasião, a artista falou sobre a pressão para emagrecer após maternidade. "Acredito na importância de se viver intensamente casa momento e cada benção que a vida nos proporciona. Sou uma otimista. Por isso, quando me olho no espelho, vejo uma pessoa feliz, que se ama e respeita sua essência. Sou contra a glamourização da maternidade. Acho um desserviço o culto ao corpo sarado pouco tempo pós-parto", afirmou.
(Por Patrícia Dias)