José Loreto aproveitou uma folga das gravações da novela "O Sétimo Guardião" para passar um tempo com a filha, Bella, de 4 meses, nesta terça-feira (21). Sempre compartilhando momentos fofos com a menina, o marido de Débora Nascimento encantou os seguidores do Instagram ao mostrar a herdeira dormindo em seu colo. "Alguém pode parar o tempo por alguns séculos só para ela caber no meu colo para sempre, por favor?", escreveu na rede social. Os internautas ficaram encantados com o clique. "Linda demais, parece uma boneca", afirmou uma seguidora. "Não pode ser mais linda! Apaixonada", disse outra.
Em recente entrevista, Loreto disse que prioriza uma educação feminista para a filha e afasta os clichês de gênero na criação de Bella: "Visto a minha filha de azul, de rosa, vou tirando os preconceitos e machismo. Faço isso agora, com quatro meses, para ela crescer com a normalidade. A gente está se desconstruindo. Minha filha vai ser tratada como criança". Segundo o ator, a mulher foi responsável por sua conscientização do feminismo: "Não poderia ser o melhor pai do que essa mãe. Essa mãe que está me fazendo um bom pai. Com consciência do feminismo, do machismo, de tudo. A Débora me ensina todos os dias".
Bella tem acompanhado a mãe na preparação para a gravação da novela "Verão 90 Graus". Em seu Instagram, Débora disse que tem feito educação alimentar para recuperar o peso anterior à gravidez para o novo trabalho: "Acho bacana dividir que estou me consultando com uma pessoa específica para esse momento do pós-parto. Porque tem o aleitamento materno, então ela cuida de mim, do bebezinho e de todas essas questões. É extremamente importante ter um cuidado redobrado nesse momento em que você está amamentando e querendo voltar ao seu peso anterior. Não é sair cortando, fazendo dieta maluca ou simplesmente comer tudo o que vê pela frente. Por mais que eu tenha uma novela logo em breve e que sim, quero emagrecer e ficar com o corpo mais enxuto para o personagem, eu não posso fazer a louca. É um outro corpo, é uma outra vida, são outras questões que aparecem para resolver... Então, tem que saber lidar com tudo isso".
(Por Tatiana Mariano)