Uma das filhas gêmeas de Gugu, Sofia Liberato está de casa nova! A jovem anunciou, nas redes sociais, que se mudou para uma mansão nos Estados Unidos ao lado do namorado, Gabriel Gravino. O imóvel está localizado em Orlando. A mudança ocorre em meio às polêmicas relacionadas ao processo da partilha de bens do apresentador, falecido em novembro de 2019.
Sofia mostrou um pouquinho de como foi o dia de mudança, iniciado por volta das 5h da manhã. Até mesmo Rose Miriam, mãe da jovem, aparece no vídeo ao se despedir da filha. A estudante ainda exibiu a sala (muito!) espaçosa da mansão e celebrou a nova fase ao se jogar no sofá ao lado do amado.
"Finalmente, a gente se mudou, deu tudo certo. Já estamos aqui na nossa casinha nova. A gente tá muito feliz", celebrou Sofia, que chamou o imóvel de "Nosso novo lar". Acesse a galeria de fotos acima para conferir alguns registros!
Marina, a irmã gêmea de Sofia, também esteve nas manchetes recentemente, porém, por um motivo bem polêmico - e não estamos falando da briga pela herança! Ela foi detida após invadir uma propriedade em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo informações do Em OFF, a situação aconteceu em 2020, mas só veio à tona agora.
Segundo o portal, o boletim de ocorrência informa que Marina foi detida após participar de uma festa. A jovem foi detida por entrar numa residência privada sem autorização. A dona do imóvel seria a patroa da mãe de um amigo.
"Esse fato foi um mal-entendido ocorrido anos atrás, quando as jovens tinham cerca de 15 anos apenas, fato que foi devidamente explicado e resolvido à época, sem maiores danos ou sequelas", informou a assessoria do advogado Nelson Wilians ao Em OFF.